Jesus




PF prende ex-assessor de Michel Temer por ordem do ministro Luís Roberto Barroso, do (STF)


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quinta-feira, 29 de março de 2018

PF prende ex-assessor de Michel Temer por ordem do ministro Luís Roberto Barroso, do (STF)




A ordem de prisão para cinco dias foi autorizada pelo ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF); A polícia investiga se Temer, por meio de decreto, beneficiou empresas do setor portuário





Segundo informações de EXAME, a Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira, em São Paulo, José Yunes, amigo e ex-assessor do presidente Michel Temer, informou o advogado de defesa de Yunes.



A ordem de prisão para cinco dias foi autorizada pelo ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF). A polícia investiga se Temer, por meio de decreto, beneficiou empresas do setor portuário em troca do suposto recebimento de propina.




José Luis Oliveira Lima, advogado de Yunes, considera a prisão de ilegal e uma violência contra a cidadania. “É inaceitável a prisão de um advogado com mais de 50 anos de advocacia, que sempre que intimidado ou mesmo espontaneamente compareceu a todos os atos para colaborar”, disse Lima em nota.






Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

Rosinaldo Pereira
  • tudo está aqui!
  •  
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""