EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

VERGONHA; Ministro Gilmar Mendes manda enfiar pergunta na bunda

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira






Ministro Gilmar Mendes manda enfiar pergunta na bunda


Devolva essa pergunta a seu editor, manda ele enfiar isso na bunda. Isso é molecagem, esse tipo de pergunta é desrespeito, é desrespeito; O ministro foi a favor do condenado em corrupção e lavagem de dinheiro em reconhecer o HC, e ainda livrou o condenado das mãos de Sergio Moro, que à esta altura lula já deveria estar preso


A

 Folha de S. Paulo perguntou a Gilmar Mendes se ele voltará para julgar o HC de Lula e quem pagou sua passagem aérea para Portugal.
Ele respondeu:


Devolva essa pergunta a seu editor, manda ele enfiar isso na bunda. Isso é molecagem, esse tipo de pergunta é desrespeito, é desrespeito.”

O ministro foi a favor do condenado em corrupção e lavagem de dinheiro em reconhecer o HC, e ainda livrou o condenado das mãos de Sergio Moro, que à esta altura lula já deveria estar preso.  


O ministro agora tem sua opinião em relação ao assunto (prisão em segunda instância) contrário do que já estava feito desde 2016.  Em 2016 a prisão em segunda instância poderia ser expedida imediatamente, mas, uma exceção para um homem na terra foi aberta; O ex-presidente Luiz Inácio lula da silva, condenado na maior operação da PF já realizada em território nacional, a lava-jato, adivinha? Por lavagem de dinheiro..






Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora