Publicidade

VERGONHA; Ministro Gilmar Mendes manda enfiar pergunta na bunda


Anúncio



Ministro Gilmar Mendes manda enfiar pergunta na bunda


Devolva essa pergunta a seu editor, manda ele enfiar isso na bunda. Isso é molecagem, esse tipo de pergunta é desrespeito, é desrespeito; O ministro foi a favor do condenado em corrupção e lavagem de dinheiro em reconhecer o HC, e ainda livrou o condenado das mãos de Sergio Moro, que à esta altura lula já deveria estar preso


A

 Folha de S. Paulo perguntou a Gilmar Mendes se ele voltará para julgar o HC de Lula e quem pagou sua passagem aérea para Portugal.
Ele respondeu:


Devolva essa pergunta a seu editor, manda ele enfiar isso na bunda. Isso é molecagem, esse tipo de pergunta é desrespeito, é desrespeito.”

O ministro foi a favor do condenado em corrupção e lavagem de dinheiro em reconhecer o HC, e ainda livrou o condenado das mãos de Sergio Moro, que à esta altura lula já deveria estar preso.  


O ministro agora tem sua opinião em relação ao assunto (prisão em segunda instância) contrário do que já estava feito desde 2016.  Em 2016 a prisão em segunda instância poderia ser expedida imediatamente, mas, uma exceção para um homem na terra foi aberta; O ex-presidente Luiz Inácio lula da silva, condenado na maior operação da PF já realizada em território nacional, a lava-jato, adivinha? Por lavagem de dinheiro..






Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem