Neste site tem: "Black Friday"







STF só vai julgar HC de Lula depois de sua prisão

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 3/02/2018




STF só vai julgar HC de Lula depois de sua prisão




STF só vai julgar HC de Lula depois de sua prisão


O STF só vai julgar seu pedido quando ele já estiver na cadeia



Cármen Lúcia se recusa a pautar o habeas corpus de Lula. Por isso mesmo, o STF só vai julgar seu pedido quando ele já estiver na cadeia.

“A presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, diverge de alguns ministros do Tribunal e não acha que a prisão depois da segunda instância deva ser discutida novamente em plenário. Ela não vê nenhuma razão para neste momento voltar ao assunto, a não ser a proximidade da decisão do caso do ex-presidente Lula. Aparentemente, o tema não será colocado em discussão tão cedo. Apenas depois de Lula ser preso, o que deverá acontecer até o final de março, quando a defesa entrar com Habeas Corpus no STF, o assunto voltará ao plenário e pode ser acertada a prisão apenas depois da decisão do STJ. Mas há um entendimento para propor que o condenado continue preso, em prisão preventiva, até que o STJ se pronuncie. Alguns ministros estão incomodados que uma decisão possa ser vista como favorecimento ao ex-presidente Lula e à impunidade.” Comentário de Merval Pereira na CBN.





Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

OFICIAL; GUGU LIBERATO MORRE NOS EUA

O apresentador Gugu Liberato, 60, morreu hoje nos EUA, informou sua assessoria de imprensa. A morte acaba de ser anunciada pelo Jornal ...

As mais lidas do dia