Jesus







Notícias

STF só vai julgar HC de Lula depois de sua prisão


sexta-feira, 2 de março de 2018


STF só vai julgar HC de Lula depois de sua prisão


O STF só vai julgar seu pedido quando ele já estiver na cadeia



Cármen Lúcia se recusa a pautar o habeas corpus de Lula. Por isso mesmo, o STF só vai julgar seu pedido quando ele já estiver na cadeia.

“A presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, diverge de alguns ministros do Tribunal e não acha que a prisão depois da segunda instância deva ser discutida novamente em plenário. Ela não vê nenhuma razão para neste momento voltar ao assunto, a não ser a proximidade da decisão do caso do ex-presidente Lula. Aparentemente, o tema não será colocado em discussão tão cedo. Apenas depois de Lula ser preso, o que deverá acontecer até o final de março, quando a defesa entrar com Habeas Corpus no STF, o assunto voltará ao plenário e pode ser acertada a prisão apenas depois da decisão do STJ. Mas há um entendimento para propor que o condenado continue preso, em prisão preventiva, até que o STJ se pronuncie. Alguns ministros estão incomodados que uma decisão possa ser vista como favorecimento ao ex-presidente Lula e à impunidade.” Comentário de Merval Pereira na CBN.



Anuncio
  • ""DINHEIRO EM AÇÃO/ AGORA É SUA VEZ""




  • BOMBANDO NO GOOGLE


    Anuncio


    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Recentes...

    as mais lidas da semana



    As mais da web



     
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""