EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

URGENTE; STF prepara mais um golpe para garantir impunidade a Lula

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



STF prepara mais um golpe para garantir impunidade a Lula


Se o povo não reagir, Lula continuará solto e o STF continuará promovendo impunidade aos criminosos do colarinho branco, Lula tem uma chance a mais de evitar sua prisão pelo TRF-4. Basta que algum ministro do STF peça vista no julgamento do dia 4 de abril



A liminar concedida a Lula, que o garante livre até o dia 4 de abril, pode vir acompanhada de um pedido de vista. 
Veja o que diz  Miriam Leitão hoje:

Lula tem uma chance a mais de evitar sua prisão pelo TRF-4. Basta que algum ministro do STF peça vista no julgamento do dia 4 de abril. Se isso acontecer, o habeas corpus temporário concedido a ele ontem seria mantido até que o caso fosse retomado e finalizado dentro da corte.

Esse caminho seria uma forma de pressionar a ministra Cármen Lúcia a pautar em definitivo o tema da prisão após a segunda instância. Ou seja, o pedido de vista teria a justificativa de que isso deveria vir primeiro, e o caso de Lula, depois.”
Se o povo não reagir, Lula continuará solto e o STF continuará promovendo impunidade aos criminosos do colarinho branco.

Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora