Jesus




Sergio Moro assume cadeira na UniCuritiba (Programa de mestrado do centro universitário) Parabéns!


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sábado, 24 de março de 2018

Sergio Moro assume cadeira na UniCuritiba



Depois de deixar a UFPR, Sergio Moro assume cadeira na UniCuritiba

Juiz federal, que estava licenciado da instituição, é o novo Professor Permanente do Programa de mestrado do centro universitário





Depois de pedir exoneração da Universidade Federal do Paraná (UFPR) no início deste mês, o juiz federal Sergio Moro, responsável por julgar as ações da Lava Jato em 1ª instância no Paraná, definiu qual será o seu futuro acadêmico. A partir de abril, ele reassume o posto de professor do Centro Universitário Curitiba (UniCuritiba).




De acordo com a instituição,  Moro irá reassumir a cadeira a partir de abril – ele já havia trabalhado na UniCuritiba, mas estava licenciado do cargo -, sendo o mais novo Professor Permanente do Programa de Mestrado do Centro Universitário Curitiba. Ele lecionará no Mestrado do Direito Empresarial e Cidadania.


Douto em Direito pela UFPR, Sergio Moro fazia parte do quadro de professores da universidade federal desde 2007, mas estava licenciado desde 2016, por conta do excesso de trabalho relacionado à Operação Lava Jato. Após pedir exoneração da instituição, chegou-se a especular sobre uma possível saída dele do país após o término da Operação Lava Jato, algo que fica descartado diante da nova notícia.






Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

Rosinaldo Pereira
  • tudo está aqui!
  •  
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""