Publicidade

URGENTE; STF quer frear Sergio Moro


Anúncio

STF quer frear Sergio Moro



Moro tinha negado o acesso aos autos à defesa do petista, bem como o ministro Edson Fachin em decisão monocrática na condição de relator da lava jato no STF; A parti daqui entendemos que o STF quer destruir a lava-jato, e principalmente o juiz federal Sergio Moro




O juiz Sérgio Moro, conhecido como Herói do povo brasileiro, além de ser impedido de prender o Zorro fujão, isto é, Lula o condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, ainda levou uma freada do STF, para não emitir mandado de prisão ao maior corrupto da historia do país na segunda feira (26). A segunda turma da corte aceitou recurso do ex-presidente permitindo o acesso à delação premiada dos publicitários João Santana e Mônica Moura.




Moro tinha negado o acesso aos autos à defesa do petista, bem como o ministro Edson Fachin em decisão monocrática na condição de relator da lava jato no STF.


A decisão desta sexta (23) foi proferida por meio de um julgamento virtual, no qual o encontro presencial do colegiado é dispensado, e derrubou entendimento do relator, ministro Edson Fachin, que havia rejeitado o acesso. A parti daqui entendemos que o STF quer destruir a lava-jato, e principalmente o juiz federal Sergio Moro.
Foi a segunda derrota de Moro em menos de 24 horas proferida pelo supremo, que prefere proteger corruptos e condenados, haja vista que a decisão ocorreu após a goleada em favor de um corrupto confirmada a condenação em instâncias anteriores, de 7 votos a 4 do habeas corpus na quinta (22).





Não precisamos nem escrever as críticas que Sergio Moro vem sofrendo pelos ministros do supremo tribunal federal por causa da sua postura em relação a corrupção no país, parabéns Sergio Moro.

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem