Publicidade

A- SERGIO MORO (condenação perfeita, nem o STF conseguiu desfazer) Parabéns!


Anúncio


A- SERGIO MORO; (condenação perfeita, nem o STF conseguiu desfazer) Parabéns!



Sérgio Fernando Moro; É um magistrado, escritor e professor universitário brasileiro. É juiz federal da 13.ª Vara Criminal Federal de Curitiba e foi professor de direito processual penal na Universidade Federal do Paraná.


Hoje responsável pelos processos da operação lava-jato, já condenou várias pessoas importantes do alto escalão político do país. Recentemente condenou o ex-presidente Luiz Inácio lula da Silva (com repercussão nacional), a nove anos e seis meses de prisão no caso triplex do Guarujá.




Ao recorrer da sentença no TRF-4, o ex-presidente foi surpreendido com o aumento da pena para 12 anos e um mês de cadeia, em regime fechado.




Depois; O condenado já na primeira instância, tendo sua condenação confirmada pelo TRF-4 com aumento de pena, ele recorre em uma reunião de custódia, HC, no STF, mas a justiça prevaleceu que nem o (supremo tribunal federal), desmanchou o que [.........] foi feito pelo juiz federal Sergio Moro.


Quando o TRF-4, liberou o despacho para execução da pena, Sergio Moro imediatamente gastou apenas 22 minutos para expedir o mandato de prisão do ex-presidente, com tempo determinado. Neste caso lula teria que se apresentar a sede da PF em Curitiba, até as 17 horas do dia 06/04/2018. Neste intervalo de tempo a defesa entrou no STF com vários pedidos de HC tentando impedir a prisão do ex-presidente; Mas foi um fracasso; Então, todo mérito é dado ao juiz federal SERGIO MORO, que nem o supremo desmanchou o que foi feito por ele. Parabéns, MORO.





Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem