Neste site tem: "Black Friday"







A- SERGIO MORO (condenação perfeita, nem o STF conseguiu desfazer) Parabéns!

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 4/07/2018




A- SERGIO MORO (condenação perfeita, nem o STF conseguiu desfazer) Parabéns!






A- SERGIO MORO; (condenação perfeita, nem o STF conseguiu desfazer) Parabéns!



Sérgio Fernando Moro; É um magistrado, escritor e professor universitário brasileiro. É juiz federal da 13.ª Vara Criminal Federal de Curitiba e foi professor de direito processual penal na Universidade Federal do Paraná.


Hoje responsável pelos processos da operação lava-jato, já condenou várias pessoas importantes do alto escalão político do país. Recentemente condenou o ex-presidente Luiz Inácio lula da Silva (com repercussão nacional), a nove anos e seis meses de prisão no caso triplex do Guarujá.




Ao recorrer da sentença no TRF-4, o ex-presidente foi surpreendido com o aumento da pena para 12 anos e um mês de cadeia, em regime fechado.




Depois; O condenado já na primeira instância, tendo sua condenação confirmada pelo TRF-4 com aumento de pena, ele recorre em uma reunião de custódia, HC, no STF, mas a justiça prevaleceu que nem o (supremo tribunal federal), desmanchou o que [.........] foi feito pelo juiz federal Sergio Moro.


Quando o TRF-4, liberou o despacho para execução da pena, Sergio Moro imediatamente gastou apenas 22 minutos para expedir o mandato de prisão do ex-presidente, com tempo determinado. Neste caso lula teria que se apresentar a sede da PF em Curitiba, até as 17 horas do dia 06/04/2018. Neste intervalo de tempo a defesa entrou no STF com vários pedidos de HC tentando impedir a prisão do ex-presidente; Mas foi um fracasso; Então, todo mérito é dado ao juiz federal SERGIO MORO, que nem o supremo desmanchou o que foi feito por ele. Parabéns, MORO.








Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Porteiro confessa que se sentiu “pressionado” e mentiu ao citar o nome de "Seu Jair" -Quem pressionou o porteiro?

O porteiro do condomínio Vivendas da Barra recuou em depoimento prestado à Polícia Federal nesta terça-feira (19), e afirmou ter lançado...

As mais lidas do dia