Jesus








Antes leia, o destaque!

Postagem em destaque

RedeTV retirou púlpito vazio de Lula por exigência de Bolsonaro

RedeTV retirou púlpito vazio de Lula por exigência de Bolsonaro O púlpito vazio de Lula foi retirado pela RedeTV, após protest...

O mais poderoso estado do país nas mãos de Moro e Bretas “políticos se assustam”


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

segunda-feira, 7 de maio de 2018




O mais poderoso estado do país nas mãos de Moro e Bretas “políticos se assustam”





Mas não é só isso, políticos poderosos se a sustam com a chegada de Moro e Bretas na lava-jato em são poulo


Numa série de reposicionamentos burocráticos sutis a operação Lava-Jato pode ganhar o impulso que nunca teve no estado de São Paulo; os juízes Sérgio Moro e Marcelo Bretas se aproximam das investigações no estado dos Bandeirantes de maneira acelerada, informa o colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo.

 no caso de Bretas, parte da delação já homologada do operador Adir Assad já passou a integrar a Operação Saqueador, um desdobramento da Lava-Jato no estado do Rio de Janeiro.



“Por uma via inusitada, a Lava-Jato, que nunca engrenou em São Paulo, está ganhando velocidade no mais poderoso estado do país. Essa trilha passa pelo Rio de Janeiro e Curitiba: quem está cuidando de parte das encrencas do PSDB paulista são os MPFs das duas cidades, além de Sérgio Moro e Marcelo Bretas. No segundo semestre, a terra começa a tremer.” Mas não é só isso, políticos poderosos se a sustam com a chegada de Moro e Bretas na lava-jato em são poulo.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações



VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""