Publicidade

SÓ AQUI! BRASIL NÃO RECONHECE FRAUDE DE MADURO


Anúncio

BRASIL NÃO RECONHECE FRAUDE DE MADURO



Em nota emitida nesta segunda-feira, o governo brasileiro se recusou a reconhecer a legitimidade da fraude eleitoral de Nicolás Maduro.



O Itamaraty lamentou que o “governo venezuelano não tenha atendido aos repetidos chamados da comunidade internacional pela realização de eleições livres, justas, transparentes e democráticas”.
E mais:




“As eleições de ontem aprofundam a crise política no país, pois reforçam o caráter autoritário do regime, dificultam a necessária reconciliação nacional e contribuem para agravar a situação econômica, social e humanitária que aflige o povo venezuelano, com impactos negativos e significativos para toda a região, em particular os países vizinhos”.


Alguns países como Argentina e Chile afirmaram que não irão reconhecer as eleições presidenciais venezuelanas, além da União Europeia. O secretário de Estado dos Estados Unidos, Mike Pompeo, classificou as eleições presidenciais na Venezuela como "fraudulentas" e disse que elas "não mudam nada" no cenário do país. "Observando hoje (o que acontece na) #Venezuela. As fraudulentas eleições não mudam nada. É preciso que o povo venezuelano dirija este país... Uma nação com tanto o que oferecer ao mundo", escreveu Pompeo no Twitter.

ATUALIZADO; BRASIL MUDA DE OPINIÃO, AGORA NÃO RECONHECE ELEIÇÕES DE MADURO

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem