Jesus








URGENTE! PALOCCI NEGOCIA DELAÇÃO QUE PODE ABALAR MERCADO FINANCEIRO


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sexta-feira, 18 de maio de 2018



PALOCCI NEGOCIA DELAÇÃO QUE PODE ABALAR MERCADO FINANCEIRO





Os advogados do ex-ministro Antonio Palocci, preso em Curitiba, estão tentando fechar um segundo acordo de delação premiada, dessa vez com a força-tarefa da Operação Lava Jato em São Paulo; os advogados de Palocci disseram aos investigadores que podem apresentar casos inéditos de corrupção vinculados à consultoria Projeto, empresa do ex-ministro da Fazenda.



Numa segunda visita à capital paulista, os advogados de Palocci mencionaram um cardápio de episódios envolvendo os clientes da consultoria e casos que implicam outras empresas e operadores do mercado financeiro. A conversa com o Ministério Público Federal de São Paulo justifica-se porque os supostos crimes teriam acontecido no estado. Bretas e Reinaldet se comprometeram a, em breve, retornar e entregar aos procuradores um documento formalizando uma proposta de delação.



Palocci já tem um acordo de delação premiada com a PF no Paraná. Com informações brasil247





Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações


VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""