Jesus






URGENTE! PT trabalha com uma campanha pela prisão do juiz Sérgio Moro


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quarta-feira, 2 de maio de 2018



PT trabalha com uma campanha pela prisão do juiz Sérgio Moro

Lula deve ficar 12 anos e um mês na cadeia. É esse o país que quero


Segundo informações de Esmael, o partido dos trabalhadores PT já trabalha com uma campanha internacional pela prisão do juiz Sérgio Moro.



O jornalista Esmael, que a proposito, sempre tem defendido o lavador de dinheiro, diz; Em Hamburgo, na Alemanha, por exemplo, a palavra de ordem “Moro na Cadeia” apareceu estampada nos cartazes dos manifestantes.


Portanto, não foram isolados e estanques esses gritos de guerra mundo afora. Foram orientados pelo PT. O líder da bancada petista na Câmara, deputado Paulo Pimenta (PT-RS), neste 1º de Maio, referiu-se diversas vezes sobre a prisão de Sérgio Moro e de procuradores da lava jato.





O PT não se conforma com a prisão do corrupto e lavador de dinheiro. O ex-presidente foi condenado em primeira instância e confirmado no TRF-4, pelos crimes de  corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Lula deve ficar 12 anos e um mês na cadeia. É esse o país que quero.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações



As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""