Publicidade

URGENTE! uma CPI está para ser instalada contra a lava-jato "191 assinaturas de parlamentares"


Anúncio

 URGENTE! uma CPI está para ser instalada contra a lava-jato "191 assinaturas de parlamentares"





PT, MDB, PSOL, PCdoB, PP, PDT e PR — protocolou nesta quarta (30), na Câmara, requerimento para a instalação da CPI da Lava Jato.




O objetivo da comissão é investigar se ouve esquemas de venda de proteção em delações premiadas por parte de advogados e delatores no âmbito da Operação Lava Jato e em investigações anteriores.
O pedido de instalação da CPI da Lava Jato tem 191 assinaturas de apoio e depende do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para que comece a funcionar. O número mínimo de assinaturas para requerer comissões de investigação é de 171, ou um terço da Casa.



Segundo o blog de Esmael, o líder do PT Paulo Pimenta (PT-RS) disse que há um verdadeiro esquema criminoso em torno da lava jato, que vende delações premiadas dentre outras barbaridades.



No entanto, percebe-se que um grupo de parlamentares desde que colegas e o principal líder do PT, Luiz Inácio lula da silva foi condenado na operação em decorrência dos crimes cometidos, "lavagem de dinheiro" que motim tem se formado tentando denegrir a imagem da maior operação da PF já realizada em território nacional, a lava jato.




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem