Jesus








URGENTE! uma CPI está para ser instalada contra a lava-jato "191 assinaturas de parlamentares"


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quarta-feira, 30 de maio de 2018



 URGENTE! uma CPI está para ser instalada contra a lava-jato "191 assinaturas de parlamentares"





PT, MDB, PSOL, PCdoB, PP, PDT e PR — protocolou nesta quarta (30), na Câmara, requerimento para a instalação da CPI da Lava Jato.




O objetivo da comissão é investigar se ouve esquemas de venda de proteção em delações premiadas por parte de advogados e delatores no âmbito da Operação Lava Jato e em investigações anteriores.
O pedido de instalação da CPI da Lava Jato tem 191 assinaturas de apoio e depende do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para que comece a funcionar. O número mínimo de assinaturas para requerer comissões de investigação é de 171, ou um terço da Casa.



Segundo o blog de Esmael, o líder do PT Paulo Pimenta (PT-RS) disse que há um verdadeiro esquema criminoso em torno da lava jato, que vende delações premiadas dentre outras barbaridades.



No entanto, percebe-se que um grupo de parlamentares desde que colegas e o principal líder do PT, Luiz Inácio lula da silva foi condenado na operação em decorrência dos crimes cometidos, "lavagem de dinheiro" que motim tem se formado tentando denegrir a imagem da maior operação da PF já realizada em território nacional, a lava jato.







Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações


VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""