A MELHOR DA SEMANA

A renúncia de Toffoli e Moraes já é assunto do dia

Fernando Gabeira diz que Dias Toffoli e Alexandre de Moraes deveriam renunciar: “O Supremo pulou a cerca. Fragilizou o jogo democrátic...

Usuários do face book pede Janaína Paschoal à vice de Bolsonaro

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)

Por; Rosinaldo Pereira /colunista

Usuários do face book pede Janaína Paschoal à vice de Bolsonaro



Janaína Conceição Paschoal é uma jurista brasileira. É advogada e professora da Universidade de São Paulo. o post é de DENUNCIA POLÍTICA  


No prazo-limite para se candidatar, Janaina Paschoal se filiou ao PSL, partido de Bolsonaro. Segundo o site Poder360, ela foi convidada pela legenda para disputar o governo de São Paulo. No Twitter, Jana disse que não é pré-candidata, apesar de ter até agosto para mudar de ideia.

Célebre por ter sido autora do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, a jurista Janaína Paschoal pode ser vice na chapa do deputado federal Jair Bolsonaro à Presidência da República. De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, a possibilidade é vista com otimismo dentro do PSL, partido dos dois. 


Ainda não se sabe se ela aceitará a vaga, mas, na sigla, a certeza é de que não se pode perder a oportunidade de capitalizar em cima dela. Ainda segundo a publicação, a empolgação é tanta que há quem acredite que, se a chapa vingar, Bolsonaro vencerá a eleição no primeiro turno. 
O país agradece.








-Deixe sua opinião, você é importante! -A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...



Deixe seu comentário aqui!

  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Continue lendo....