Jesus








Usuários do face book pede Janaína Paschoal à vice de Bolsonaro


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

terça-feira, 22 de maio de 2018



Usuários do face book pede Janaína Paschoal à vice de Bolsonaro



Janaína Conceição Paschoal é uma jurista brasileira. É advogada e professora da Universidade de São Paulo. o post é de DENUNCIA POLÍTICA  


No prazo-limite para se candidatar, Janaina Paschoal se filiou ao PSL, partido de Bolsonaro. Segundo o site Poder360, ela foi convidada pela legenda para disputar o governo de São Paulo. No Twitter, Jana disse que não é pré-candidata, apesar de ter até agosto para mudar de ideia.

Célebre por ter sido autora do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, a jurista Janaína Paschoal pode ser vice na chapa do deputado federal Jair Bolsonaro à Presidência da República. De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, a possibilidade é vista com otimismo dentro do PSL, partido dos dois. 


Ainda não se sabe se ela aceitará a vaga, mas, na sigla, a certeza é de que não se pode perder a oportunidade de capitalizar em cima dela. Ainda segundo a publicação, a empolgação é tanta que há quem acredite que, se a chapa vingar, Bolsonaro vencerá a eleição no primeiro turno. 
O país agradece.










Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações


VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""