Publicidade

Usuários do face book pede Janaína Paschoal à vice de Bolsonaro


Anúncio

Usuários do face book pede Janaína Paschoal à vice de Bolsonaro



Janaína Conceição Paschoal é uma jurista brasileira. É advogada e professora da Universidade de São Paulo. o post é de DENUNCIA POLÍTICA  


No prazo-limite para se candidatar, Janaina Paschoal se filiou ao PSL, partido de Bolsonaro. Segundo o site Poder360, ela foi convidada pela legenda para disputar o governo de São Paulo. No Twitter, Jana disse que não é pré-candidata, apesar de ter até agosto para mudar de ideia.

Célebre por ter sido autora do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, a jurista Janaína Paschoal pode ser vice na chapa do deputado federal Jair Bolsonaro à Presidência da República. De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, a possibilidade é vista com otimismo dentro do PSL, partido dos dois. 


Ainda não se sabe se ela aceitará a vaga, mas, na sigla, a certeza é de que não se pode perder a oportunidade de capitalizar em cima dela. Ainda segundo a publicação, a empolgação é tanta que há quem acredite que, se a chapa vingar, Bolsonaro vencerá a eleição no primeiro turno. 
O país agradece.







Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem