Publicidade

Perigo! Segunda Turma do STF julgar novo pedido de liberdade de Lula "pelos ministros Lewandowski, Fachin, Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Celso de Mello"


Anúncio

Segunda Turma do STF  julgar novo pedido de liberdade de Lula


Edson Fachin pediu a Ricardo Lewandowski, que agora preside a Segunda Turma do STF, para levar a julgamento em 26 de junho novo pedido de liberdade da defesa de Lula, informa o G1.
Os advogados do presidiário protocoloram o pedido no último dia 5. Eles querem dar efeito suspensivo à condenação do petista em segunda instância pelo TRF-4, em janeiro.



Os argumentos são os mesmos que já haviam sido apresentados ao TRF-4 –incompetência de Sergio Moro para analisar o caso, “falta de imparcialidade” etc.– e também ao STJ, onde o relator da Lava Jato, Felix Fischer, negou o pedido.
Estranho! por que Fachin não quis esperar Cármen Lúcia assumir seu posto na Segunda Turma em setembro, quando deixará a presidência do STF?




Perigo! Segunda Turma do STF  julgar novo pedido de liberdade de Lula. O ex-presidente deve ser julgado  "pelos ministros Lewandowski, Fachin, Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Celso de Mello", é aí que mora o perigo.



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem