Perigo! Segunda Turma do STF julgar novo pedido de liberdade de Lula "pelos ministros Lewandowski, Fachin, Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Celso de Mello"




Segunda Turma do STF  julgar novo pedido de liberdade de Lula


Edson Fachin pediu a Ricardo Lewandowski, que agora preside a Segunda Turma do STF, para levar a julgamento em 26 de junho novo pedido de liberdade da defesa de Lula, informa o G1.
Os advogados do presidiário protocoloram o pedido no último dia 5. Eles querem dar efeito suspensivo à condenação do petista em segunda instância pelo TRF-4, em janeiro.



Os argumentos são os mesmos que já haviam sido apresentados ao TRF-4 –incompetência de Sergio Moro para analisar o caso, “falta de imparcialidade” etc.– e também ao STJ, onde o relator da Lava Jato, Felix Fischer, negou o pedido.
Estranho! por que Fachin não quis esperar Cármen Lúcia assumir seu posto na Segunda Turma em setembro, quando deixará a presidência do STF?




Perigo! Segunda Turma do STF  julgar novo pedido de liberdade de Lula. O ex-presidente deve ser julgado  "pelos ministros Lewandowski, Fachin, Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Celso de Mello", é aí que mora o perigo.





Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;





>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Celso de Mello “sinaliza” que vai anular processo de Lula condenado pelo ex-juiz Sérgio Moro

Nos bastidores, a possibilidade de se alinhar a Gilmar e a Ricardo Lewandowski a favor do pedido do petista para derrubar a condenação ...


As mais lidas do dia..