URGENTE!

Deixe sua opinião; CENSURA NÃO "Jornal 21 Brasil"

#CENSURANÃO "Jornal 21 Brasil" somos contra a Censura. Censura não. “Os brasileiros publicaram 556.599 posts no Twitter sobre ...

Perigo! Segunda Turma do STF julgar novo pedido de liberdade de Lula "pelos ministros Lewandowski, Fachin, Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Celso de Mello"

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)

Por; Rosinaldo Pereira /colunista

Segunda Turma do STF  julgar novo pedido de liberdade de Lula


Edson Fachin pediu a Ricardo Lewandowski, que agora preside a Segunda Turma do STF, para levar a julgamento em 26 de junho novo pedido de liberdade da defesa de Lula, informa o G1.
Os advogados do presidiário protocoloram o pedido no último dia 5. Eles querem dar efeito suspensivo à condenação do petista em segunda instância pelo TRF-4, em janeiro.



Os argumentos são os mesmos que já haviam sido apresentados ao TRF-4 –incompetência de Sergio Moro para analisar o caso, “falta de imparcialidade” etc.– e também ao STJ, onde o relator da Lava Jato, Felix Fischer, negou o pedido.
Estranho! por que Fachin não quis esperar Cármen Lúcia assumir seu posto na Segunda Turma em setembro, quando deixará a presidência do STF?




Perigo! Segunda Turma do STF  julgar novo pedido de liberdade de Lula. O ex-presidente deve ser julgado  "pelos ministros Lewandowski, Fachin, Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Celso de Mello", é aí que mora o perigo.




-Deixe sua opinião, você é importante! -A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!

  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Continue lendo....