Jesus








Antes leia, o destaque!

Postagem em destaque

RedeTV retirou púlpito vazio de Lula por exigência de Bolsonaro

RedeTV retirou púlpito vazio de Lula por exigência de Bolsonaro O púlpito vazio de Lula foi retirado pela RedeTV, após protest...

A paciência de Moro venceu o rancor e ódio de lula; "Moro não consome criminoso"


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

terça-feira, 17 de julho de 2018



A paciência de Moro venceu o rancor e ódio de lula; "Moro não consome criminoso"



Em vídeo gravado antes de ser preso no último 7 de abril, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparece atacando com um semblante de ódio o juiz Sergio Moro e os desembargadores do Tribunal Regional da 4ª Região, que o condenaram a 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. 



O que vem chamando à atenção dos internautas, é o sotaque em que o petista ataca Sergio Moro. Segundo o petista, ele teria virado um “sonho de consumo” para os magistrados e ministros de cortes superiores.
Eu acho que tem uma coisa muito grave acontecendo, porque parece que eu sou o sonho de consumo dos ministros que me julgaram e do juiz Moro, porque me parece que eles não querem, em hipótese alguma, junto com a Rede Globo de Televisão, e outros instrumentos de comunicação do Brasil, que a Lava Jato acabe ou que eu seja inocentado antes de ser preso”, afirmou no vídeo, divulgado hoje nas redes sociais do petista.



O juiz federal Sergio Moro, não se manifestou sobre o assunto. O mais provável é que a paciência de Moro vença o rancor e o ódio de lula. O presidiário só não sabe que Sergio Moro não consome criminoso, corrupto e lavador de dinheiro (lula).



No domingo, Lula completou 100 dias de prisão. Na semana anterior, houve uma tentativa de liberá-lo da cadeia por meio da concessão de um habeas corpus pelo desembargador Rogério Favreto, então plantonista do Tribunal Regional da 4ª Região (TRF4). A decisão gerou um embate jurídico entre magistrados e terminou com a manutenção da detenção do ex-presidente.






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações



VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""