EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

Como um criminoso perigoso, lula comanda seguidores de dentro da cadeia, que país é esse?

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira




Como um criminoso perigoso, lula comanda seguidores de dentro da cadeia



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) enviou, ontem (27), uma carta para que fosse lida neste sábado (28), durante a convenção estadual do partido na capital paulista. 

Segundo UOL, o texto em que o presidiário escreveu de dentro da cadeia, o petista diz que houve "um golpe dentro do golpe com a intenção de tirá-lo das eleições em que é favorito", mas isso não é verdade. O líder petista foi condenado a 12 anos e um mês de cadeia pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro na operação lava-jato


No documento, o petista diz que há representantes do atual governo federal que articularam seu afastamento, mas "não são dignos". "Não nos representam e não conseguirão nos derrotar", destacou aos militantes. Lula reforçou a inexistência de provas em sua condenação. 
Em seguida, a carta diz que, no dia de hoje, o foco é São Paulo, Estado em que "também estão profundamente fincadas as raízes do PT". 



Ao final, o petista reforçou as candidaturas do ex-prefeito de São Bernardo do Campo Luiz Marinho, ao governo estadual, além de Gilmar Tato e Eduardo Suplicy, ao Senado. "Venceremos com Marinho, Gilmar Tato, Suplicy e a força do povo" .


O partido organiza um evento com a militância para registrar a candidatura do ex-presidente no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, no próximo dia 15.

O hóspede  de Curitiba é um criminoso muito perigoso, ele comanda de dentro da cadeia na cara da justiça.




Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora