Publicidade

EXCLUSIVO: MORO REJEITA DECISÃO E MANDA PF NÃO SOLTAR LULA


Anúncio


EXCLUSIVO: MORO REJEITA DECISÃO E MANDA PF NÃO SOLTAR LULA



 Sergio Moro acaba de emitir despacho à Polícia Federal contra a ordem de soltura de Lula.
Segundo o juiz, o desembargador Rogério Favreto não tem competência para decidir no caso, atropelando o STF e desconsiderando o relator Gebran Neto.
CONFIRA!
Atualizado;as 11;19 hrs

FAVRETO DÁ NOVO DESPACHO PARA SOLTAR LULA

Depois da decisão de Sergio Moro, o desembargador soltou novo despacho reiterando a libertação de Lula, com base em novo recurso em que a defes alega “entraves e retardo”.
Confira:
“Trata-se de petição apresentada pelo impetrantes (Evento 7), que alegam entraves e retardo no cumprimento da decisão exarada no presente Habeas Corpus, bem como pela ausência de Delegado da Polícia Federal na sua sede.

veja também; CÁRMEN LÚCIA ACIONADA PARA POR EM ORDEM A GUERRA DE LIMINARES 
URGENTE:TRF-4 REVOGADA LIBERTAÇÃO DE LULA
Considerando os termos da decisão proferida em regime de plantão e que envolve o direito de liberdade do Paciente, bem como já foi determinado o cumprimento em regime de URGÊNCIA por “qualquer autoridade policial presente na sede da carceragem da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba”, reitero a ordem exarada e determino o IMEDIATO cumprimento da decisão, nos termos da mesma e competente Alvará de Soltura expedido (Evento 6), ambos de posse e conhecimento da autoridade policial, desde o início da manhã do presente dia.
Registro ainda, que sem adentrar na funcionalidade interna da Polícia Federal, o cumprimento do Alvará de Soltura não requer maiores dificuldades e deve ser efetivado por qualquer agente federal que estiver na atividade plantonista, não havendo necessidade da presença de Delegado local.
Pelo exposto, determino o IMEDIATO cumprimento da medida judicial de soltura do Paciente, sob pena de responsabilização por descumprimento de ordem judicial, nos termos da legislação incidente.

Cumpra-se. Comunique-se os Impetrantes, remetendo a presente decisão à Polícia Federal para imediato atendimento da ordem judicial.”

ACABOU!  GEBRAN DERRUBA LIBERTAÇÃO ILEGAL DE LULA





Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem