“Luís Cláudio, filho de Lula, está afundado numa depressão desde que Lula foi preso” Diz revista

Por; Rosinaldo Pereira /colunista

“Luís Cláudio, filho de Lula, está afundado numa depressão desde que Lula foi preso” 




O ex-presidente Luiz Inácio lula da silva continua preso desde o dia sete de abril na sede da polícia federal em Curitiba. O petista foi condenado a doze anos e um mês de cadeia pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro na maior operação investigativa da polícia federal envolvendo grandes empresários e políticos poderosos, a lava-jato.



A revista Veja traz na edição desta semana um conteúdo bastante comentado e aguardado pelos seguidores do presidiário lula. 
Diz Veja; "Luís Cláudio Lula da Silva está afundado numa depressão desde que Lula foi preso". Ele só tem saído de casa para visitar o pai.


Luleco, como é mais conhecido, o rapaz é réu na Operação Zelotes, juntamente com o pai. Os seus advogados já conseguiram adiar o seu interrogatório por quatro vezes.
Há quem diga que o seu estado tem se agravado bastante em função do temor de ser preso assim como o pai.




Já próximo de completar oito dias de mais uma tentativa de (golpe) soltar ilegalmente o ex-presidente, que aliás, segundo a revista se encontra ótimo. Diante da negatividade dos advogados, uma avalanche de HCs negados pelos tribunais superiores só tem aumentado a depressão de Luís Cláudio, o filho de lula. Essa depressão deve continuar por mais 12 anos.






Continue lendo....