Anúncio


Publicidade
Anúncio

Talvez você tenha perdido

Anúncio
Continuar depois da publicidade


“Luís Cláudio, filho de Lula, está afundado numa depressão desde que Lula foi preso” Diz revista



“Luís Cláudio, filho de Lula, está afundado numa depressão desde que Lula foi preso” 


O ex-presidente Luiz Inácio lula da silva continua preso desde o dia sete de abril na sede da polícia federal em Curitiba. O petista foi condenado a doze anos e um mês de cadeia pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro na maior operação investigativa da polícia federal envolvendo grandes empresários e políticos poderosos, a lava-jato.





A revista Veja traz na edição desta semana um conteúdo bastante comentado e aguardado pelos seguidores do presidiário lula. 
Diz Veja; "Luís Cláudio Lula da Silva está afundado numa depressão desde que Lula foi preso". Ele só tem saído de casa para visitar o pai.


Luleco, como é mais conhecido, o rapaz é réu na Operação Zelotes, juntamente com o pai. Os seus advogados já conseguiram adiar o seu interrogatório por quatro vezes.
Há quem diga que o seu estado tem se agravado bastante em função do temor de ser preso assim como o pai.




Já próximo de completar oito dias de mais uma tentativa de (golpe) soltar ilegalmente o ex-presidente, que aliás, segundo a revista se encontra ótimo. Diante da negatividade dos advogados, uma avalanche de HCs negados pelos tribunais superiores só tem aumentado a depressão de Luís Cláudio, o filho de lula. Essa depressão deve continuar por mais 12 anos.



O QUE HÁ DE NOVO