Publicidade

Mais um menino é retirado da caverna hoje/09


Anúncio

Mais um menino é retirado da caverna hoje/09

Atualizado; 10;37hrs
Mais quatro meninos foram retirados da caverna Tham Luang, na Tailândia, subindo para oito o número de resgatados, na manhã desta segunda-feira (9), 2º dia das operações de salvamento, segundo a Marinha. Quatro meninos e o seu treinador ainda permanecem na cavidade subterrânea, onde entraram no dia 23 de junho.

O quinto menino foi retirado da caverna Tham Luang, na Tailândia, na manhã desta desta segunda-feira (8), no 2º dia de resgate, segundo a Marinha tailandesa. Oito pessoas - sete meninos e o seu treinador- ainda permanecem na cavidade subterrânea, onde entraram no dia 23 de junho.




Os mesmos especialistas que participaram da primeira etapa de salvamento no domingo (8) retornaram à caverna. A missão desta segunda é trazer ao menos outros três adolescentes, conforme as etapas antecipadas por autoridades no final de semana.



É possível, no entanto, que a equipe escolte quatro jovens de volta, com base no sucesso da operação do domingo. Os quatro resgatados no primeiro dia estavam em bom estado de saúde.



No entorno da montanha, ambulâncias e helicópteros esperam pelos garotos. No domingo, após voltar à superfície os meninos foram para um hospital improvisado, montado perto da gruta, onde passaram pelos primeiros exames físicos. Depois, seguiram para o hospital da província de Chiang Rai. com informações G1




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem