"Destaque do dia"


Escolha melhor seria o Mourão, diz Moro sobre ser vice de Bolsonaro

Ministro da Justiça Sergio Moro, nega intenção de disputar a Presidência ou integrar a chapa presidencial na próxima eleição, em 2022 O...




Mais um menino é retirado da caverna hoje/09

Em:
__ Dia e mês: 9.7.18




Mais um menino é retirado da caverna hoje/09




Mais um menino é retirado da caverna hoje/09

Atualizado; 10;37hrs
Mais quatro meninos foram retirados da caverna Tham Luang, na Tailândia, subindo para oito o número de resgatados, na manhã desta segunda-feira (9), 2º dia das operações de salvamento, segundo a Marinha. Quatro meninos e o seu treinador ainda permanecem na cavidade subterrânea, onde entraram no dia 23 de junho.

O quinto menino foi retirado da caverna Tham Luang, na Tailândia, na manhã desta desta segunda-feira (8), no 2º dia de resgate, segundo a Marinha tailandesa. Oito pessoas - sete meninos e o seu treinador- ainda permanecem na cavidade subterrânea, onde entraram no dia 23 de junho.




Os mesmos especialistas que participaram da primeira etapa de salvamento no domingo (8) retornaram à caverna. A missão desta segunda é trazer ao menos outros três adolescentes, conforme as etapas antecipadas por autoridades no final de semana.



É possível, no entanto, que a equipe escolte quatro jovens de volta, com base no sucesso da operação do domingo. Os quatro resgatados no primeiro dia estavam em bom estado de saúde.



No entorno da montanha, ambulâncias e helicópteros esperam pelos garotos. No domingo, após voltar à superfície os meninos foram para um hospital improvisado, montado perto da gruta, onde passaram pelos primeiros exames físicos. Depois, seguiram para o hospital da província de Chiang Rai. com informações G1













Jornalista, articulista político. O que me interessa é a verdade. Sou de "Direita" conservador, amo o meu país.

Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:






Inscreva-se no canal "PÁTRIA AMADA BRASIL"

Seguir; Aliança pelo Brasil



"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Obrigado de coração a todos vocês, Acesse:





Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"






ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Canal, Pátria amada Brasil

Inscreva-se:

O garantista Gilmar Mendes perdeu!

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.




As mais lidas do dia