Publicidade

OPÁ! ‘Cela não pode servir de palanque a Lula’, diz advogado


Anúncio

‘Cela não pode servir de palanque a Lula’, diz advogado


A decisão da juíza federal Carolina Moura Lebbos de negar 11 pedidos de cinco veículos de comunicação para entrevistar e sabatinar o petista dentro da prisão e de vetar sua saída para fazer campanha e participar da Convenção do PT, repercutiu intensamente entre advogados constitucionalistas e criminalistas. A maioria concorda com a decisão da juíza com base na Lei da Ficha Limpa.


Para o advogado Alexandre Ribeiro Filho, a decisão é correta. “Uma vez autorizado o cumprimento antecipado da pena pelo Supremo, não parece legítimo permitir que o preso faça da cela o seu palanque. O ex-presidente, além de cumprir pena em regime fechado, é inelegível de acordo com a Lei da Ficha Limpa”, crava Ribeiro Filho, criminalista do Vilardi Advogados. (estadão conteúdo).


OPINIÃO; O ex-presidente quer fazer do seu AP que chamamos de cela, um palanque, assim sendo, também desmoralizar a sede da polícia federal em Curitiba, atraindo os holofotes da imprensa mostrando o interior do seu AP (cela), o presidiário já deveria ter sido transferido para uma penitenciária. 
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem