Publicidade

VEJA ataca bolsonaro, "Bolsonaro quer acabar com o Ministério da Educação diz revista"


Anúncio

Não é a primeira vez que a revista ataca o deputado federal, -A imprensa esquerdista sempre atacou o deputado, o fato é simples, tudo que não favorecer a família será sepultado pelo pré-candidato


A revista veja acaba de publicar que uma das ideias do pré-candidato ao planalto Jair Messias Bolsonaro, será acabar, aos poucos, com o Ministério da Educação. A revista disse ainda que objetivo é transferir essa responsabilidade para estados e municípios.



O presidenciável é líder absoluto em todos os senários sem a presença do presidiário lula, que se encontra preso na sede da PF em Curitiba cumprindo pena pelos crimes de corrupção e lavagem.




Não é a primeira vez que a revista ataca o deputado federal. No dia 5 out 2017, 22h34  a revista atacou o  presidenciável que se consolida nas pesquisas; diz o texto "A ameaça Bolsonaro". A imprensa esquerdista sempre atacou o deputado, o fato é simples, tudo que não favorecer a família será sepultado pelo pré-candidato, se caso for eleito, esse é o maior medo da esquerda, para eles isso é uma grande ameaça.








Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem