Jesus




VEJA ataca bolsonaro, "Bolsonaro quer acabar com o Ministério da Educação diz revista"


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Não é a primeira vez que a revista ataca o deputado federal, -A imprensa esquerdista sempre atacou o deputado, o fato é simples, tudo que não favorecer a família será sepultado pelo pré-candidato


A revista veja acaba de publicar que uma das ideias do pré-candidato ao planalto Jair Messias Bolsonaro, será acabar, aos poucos, com o Ministério da Educação. A revista disse ainda que objetivo é transferir essa responsabilidade para estados e municípios.



O presidenciável é líder absoluto em todos os senários sem a presença do presidiário lula, que se encontra preso na sede da PF em Curitiba cumprindo pena pelos crimes de corrupção e lavagem.




Não é a primeira vez que a revista ataca o deputado federal. No dia 5 out 2017, 22h34  a revista atacou o  presidenciável que se consolida nas pesquisas; diz o texto "A ameaça Bolsonaro". A imprensa esquerdista sempre atacou o deputado, o fato é simples, tudo que não favorecer a família será sepultado pelo pré-candidato, se caso for eleito, esse é o maior medo da esquerda, para eles isso é uma grande ameaça.













Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

Rosinaldo Pereira
  • tudo está aqui!
  •  
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""