VEJA ataca bolsonaro, "Bolsonaro quer acabar com o Ministério da Educação diz revista"




Não é a primeira vez que a revista ataca o deputado federal, -A imprensa esquerdista sempre atacou o deputado, o fato é simples, tudo que não favorecer a família será sepultado pelo pré-candidato


A revista veja acaba de publicar que uma das ideias do pré-candidato ao planalto Jair Messias Bolsonaro, será acabar, aos poucos, com o Ministério da Educação. A revista disse ainda que objetivo é transferir essa responsabilidade para estados e municípios.



O presidenciável é líder absoluto em todos os senários sem a presença do presidiário lula, que se encontra preso na sede da PF em Curitiba cumprindo pena pelos crimes de corrupção e lavagem.




Não é a primeira vez que a revista ataca o deputado federal. No dia 5 out 2017, 22h34  a revista atacou o  presidenciável que se consolida nas pesquisas; diz o texto "A ameaça Bolsonaro". A imprensa esquerdista sempre atacou o deputado, o fato é simples, tudo que não favorecer a família será sepultado pelo pré-candidato, se caso for eleito, esse é o maior medo da esquerda, para eles isso é uma grande ameaça.










Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;





>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Celso de Mello “sinaliza” que vai anular processo de Lula condenado pelo ex-juiz Sérgio Moro

Nos bastidores, a possibilidade de se alinhar a Gilmar e a Ricardo Lewandowski a favor do pedido do petista para derrubar a condenação ...


As mais lidas do dia..