Seis meninos foram retirados




Seis meninos foram retirados 


Seis meninos foram retirados neste domingo (8) de uma caverna no norte da Tailândia, onde estavam presos há 15 dias, de acordo com um integrante sênior da equipe de resgate médico, citada pela Reuters. O início da operação para trazer à superfície o grupo de 12 garotos, de 11 a 16 anos, e do técnico, de 25 anos, foi anunciado nesta madrugada (no horário do Brasil).



O chefe do departamento de saúde de Chiang Rai, Tossathep Boonthong, informou que após deixar a galeria subterrânea os dois primeiros meninos foram levados para um hospital improvisado, perto da caverna, onde passaram por exames físicos. Testemunhas da agência Reuters informaram que eles já foram levados para o hospital da província de Chiang Rai.



Acompanhe o resgate em tempo real

A operação conta com 18 mergulhadores, sendo 13 especialistas internacionais e cinco tailandeses experientes, que vão conduzir o grupo pelos trechos inundados da caverna Tham Luang, que está complemente no escuro. Toda a operação, considerada complexa e perigosa, pode durar até 4 dias. com informações G1

Obs; Jornal 21 Brasil; Já o líder da operação Jota diz que 4 meninos estão fora, o restante 9 incl Coach ainda estão em sua localização original. Pode levar mais um dia para tirá-los.




Acompanhe o resgate em tempo real aqui



Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;





>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Celso de Mello “sinaliza” que vai anular processo de Lula condenado pelo ex-juiz Sérgio Moro

Nos bastidores, a possibilidade de se alinhar a Gilmar e a Ricardo Lewandowski a favor do pedido do petista para derrubar a condenação ...


As mais lidas do dia..