Dois meninos já estão fora de caverna na Tailândia



Dois meninos já estão fora de caverna na Tailândia




Dois meninos já estão fora de caverna na Tailândia


Ao menos dois dos 12 meninos presos há 15 dias em uma caverna inundada na Tailândia já foram retirados, afirmam autoridades locais na manhã deste domingo (8).

Outros quatro garotos estavam, por volta das 9h30 (horário de Brasília), em uma câmara de resgate montada dentro da caverna, há cerca de 2 km da entrada principal. Esse local já é mais seguro em relação às inundações. 



Os trabalhos de resgate começaram na manhã deste domingo (8), noite de sábado no Brasil, e poderão se estender pelos próximos dias. Conforme forem retirados do local, os estudantes serão levados de helicóptero para o Hospital Chiang Rai.
Para retirar os meninos e o treinador de futebol deles do local, 13 mergulhadores profissionais estão percorrendo túneis de 4 km, muitos trechos inundados por água e lama.




O governo decidiu iniciar o quanto antes o resgate devido à previsão de grandes volumes de chuva a partir de quarta-feira (11). Outro fator delicado é a concentração de gás carbônico no ar da caverna, pela presença de diversos trabalhadores. 
Quanto mais tempo demorasse para a retirada dos estudantes, maior seria o risco para todos os envolvidos e até para as vítimas. 
Mais cedo, o governo falou que "mergulhadores vão trabalhar com médicos na caverna para determinar antes quem vai sair primeiro".

ATUALIZADO6 dos 12 garotos já saíram; acompanhe, atualização em breve...

"WATCH: BBC footage of second ambulance leaving cave site amidst reports first boys from trapped team rescued #thamluangcave #thamluang #ถ้ำหลวง #13ชีวิตติดถ้ำ #13ชีวิตรอดแล้ว #พาหมูป่ากลับบ้าน #ThailandCaveRescue"


Assista: imagens da BBC de ambulância deixando local da caverna em meio a relatórios primeiros meninos da equipe de futebol preso foram resgatados #thamluangcave #thamluang # 13 # 13 # # # # # # ha iland C # # #ThailandCaveRescue





Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;






>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

A esquerda já tentou nos calar, seja nossa vós, curta nossa página e receba diáriamente notícias do governo Bolsonaro. -Somos de #DIREITA

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

O Brasil já decidiu, "não quer mais a esquerda" "A DIREITA está consolidada"

O brasileiro já decidiu o que quer para o futuro, "esquerda nunca mais" Uma pesquisa da FSB Comunicação, encomendada pela ...


As mais lidas do dia..