Jesus








Bolsonaro já obrigou a Globo desmentir duas vezes ao "VIVO" o saudoso Roberto Marinho


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quarta-feira, 29 de agosto de 2018



Bolsonaro já obrigou a Globo desmentir duas vezes o saudoso Roberto Marinho





Tudo começou quando o deputado e candidato ao planalto Jair Messias Bolsonaro participou de sabatinas na TV.

Em uma das  sabatinas que o presidenciável participou foi na Globo News, e agora no maior tele Jornal do país, o "Jornal Nacional". 

Roberto Marinho é exaltado por Bolsonaro, eu  fico com Roberto Marinho disse o Capitão.

"Participamos da Revolução de 1964, identificados com os anseios nacionais de preservação das lnstituições democráticas, ameaçadas pela radicalização ideológica, greves, desordem social e corrupção generalizada".


Roberto Marinho foi um democrata ou um ditador?


Esta é a nota da Globo NewsÉ fato que Roberto Marinho e O Globo apoiaram a ditadura num editorial de 1984, assim como todos os grandes jornais com exceção do Última Hora. Aos que dirigiam o jornal na época, aquela pareceu ser a atitude certa, visando o bem do país. O que Bolsonaro esqueceu é que o Grupo Globo considerou o apoio um erro. O editorial diz ao fim, explicitamente, que o apoio foi um erro a luz da história, assim como foram equivocadas outras decisões editoriais no período que ocorreu esse desacerto original. A democracia é um valor absoluto, corre risco e só pode ser salva por si mesma. 


Nota do Jornal Nacional; Exatamente com ocorreu com Miriam Leitão na GloboNews, William Bonner leu, no fim do JN, uma nota sobre o apoio do Grupo Globo ao regime militar.

Segundo a Globo, “o candidato [Jair] Bolsonaro esqueceu-se de dizer” que O Globo publicou, em agosto de 2013, um editorial em que reconhecia que o endosso do grupo ao golpe de 1964 foi “um erro”.









Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações


VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""