Postagem em destaque

Segunda Turma do Supremo solta lula terça feira, Generais na Esplanada estão em alerta

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal analisa na próxima terça-feira, dia 25, um pedido de liberdade apresentado pela defesa d...

MPF tenta pôr ordem nas ‘visitas’ a Lula (sede da PF não é casa de mãe Joana)

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



MPF tenta pôr ordem nas ‘visitas’ a Lula (sede da PF é não casa de mãe Joana)




O MPF contestou a bagunça em que os petistas transformaram as visitas a Lula, principalmente as procurações que políticos receberam para defendê-lo como “advogados”, informa a Folha.



Em despacho, os promotores pedem que a polícia esclareça o sistema de visitas e dizem que as procurações aos políticos –Fernando Haddad e Gleisi Hoffmann, por exemplo–podem ser tentativa de burlar as regras e permitir que o presidiário interfira na eleição.
“A prerrogativa do advogado permite o exercício legítimo do mandato conferido pela parte, não o abuso ou a visita para fins políticos”, escreve Deltan Dallagnol.



“O fato de ser executada pena restritiva de liberdade em estabelecimento especial [a sala da PF em Curitiba] não significa que ao apenado seja permitido, ou assegurado indiscriminadamente, receber a visita de tantas pessoas, em qualquer dia, como vem ocorrendo”, acrescenta.


Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora