Jesus




MPF tenta pôr ordem nas ‘visitas’ a Lula (sede da PF não é casa de mãe Joana)


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

MPF tenta pôr ordem nas ‘visitas’ a Lula (sede da PF é não casa de mãe Joana)




O MPF contestou a bagunça em que os petistas transformaram as visitas a Lula, principalmente as procurações que políticos receberam para defendê-lo como “advogados”, informa a Folha.



Em despacho, os promotores pedem que a polícia esclareça o sistema de visitas e dizem que as procurações aos políticos –Fernando Haddad e Gleisi Hoffmann, por exemplo–podem ser tentativa de burlar as regras e permitir que o presidiário interfira na eleição.
“A prerrogativa do advogado permite o exercício legítimo do mandato conferido pela parte, não o abuso ou a visita para fins políticos”, escreve Deltan Dallagnol.



“O fato de ser executada pena restritiva de liberdade em estabelecimento especial [a sala da PF em Curitiba] não significa que ao apenado seja permitido, ou assegurado indiscriminadamente, receber a visita de tantas pessoas, em qualquer dia, como vem ocorrendo”, acrescenta.







Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

Rosinaldo Pereira
  • tudo está aqui!
  •  
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""