Publicidade

Não tem jeito! Bolsonaro esmagou a Globonews


Anúncio

Não tem jeito! Bolsonaro esmagou a Globonews




Bolsonaro ignorou a Globo e fez uma live com Guedes e convidados no youtube. Resultados. Desbancou a poderosa Globo que perdeu para um canal do youtube e ainda a obrigou a marcar outro horário por causa da “agenda” do youtube. Sim! desbancou a Globo na audiência do Chuchu.

Hoje 03/08 o presidenciável entrevistado na Globo news, não poupou a língua, defendeu a família, foi taxativo e direto ao ponto, ao contrário  da entrevista de Geraldo Alckmin também pela Globo News, a falta de postura do candidato afundado na poltrona, talvez esteja sendo mais comentada nas redes sociais do que as respostas do tucano.



O presidenciável Bolsonaro começou bem, disse que não é igual aos laranjas podres que estão por air, citou a diferença entre os candidatos ao planalto, e esclareceu a questão do suposto nepotismo que nunca existiu nos mandatos de deputado, defendeu o senador Magno Malta, esclareceu a questão do PR, partido envolvido em corrupção, mas disse, eu tenho caráter e encarou o jornalista.



O deputado defendeu o nome mais importante do mundo "DEUS", defendeu a família e o mandato como uma missão para restaurar o país. De repente, os jornalistas se prenderam ao tempo de TV, não sabendo eles que já estavam promovendo o deputado. 
“Ou Janaína ou o príncipe. A Janaína apresenta problemas familiares, tem dois filhos. O plano b é o príncipe”, disse na entrevista. O militar comentou ainda que, nessa situação, não pode ter preferência.



Mitouuuuu!!! quando Míriam Leitão perguntou sobre Paulo Guedes, ele vai ser meu economista, disse o deputado. Os jornalistas parecem que querem ver Paulo Guedes morto, neste momento todos foram colocados no bolso. O presidenciável foi sincero, eu não resolvo o problema do brasil sozinho.  



Eu não vou cair no jogo de vocês, de repente! um silêncio constrangedor.  Ao ser perguntado se estaria preparado para governar o brasil, ele disse, claro que sim. O preço da gasolina não pode ficar o jeito que tá, disse bolsonaro. Eu não sou homofóbico cravou o deputado.
O deputado mitou mais uma vez ao ser lembrado do auxílio moradia que em tom de brincadeira respondeu a jornalista da folha, eu uso o dinheiro para comer gente, ironizou dizendo se fosse pra dar tava tudo ok, né.

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem