Jesus




Não tem jeito! Bolsonaro esmagou a Globonews


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Não tem jeito! Bolsonaro esmagou a Globonews




Bolsonaro ignorou a Globo e fez uma live com Guedes e convidados no youtube. Resultados. Desbancou a poderosa Globo que perdeu para um canal do youtube e ainda a obrigou a marcar outro horário por causa da “agenda” do youtube. Sim! desbancou a Globo na audiência do Chuchu.

Hoje 03/08 o presidenciável entrevistado na Globo news, não poupou a língua, defendeu a família, foi taxativo e direto ao ponto, ao contrário  da entrevista de Geraldo Alckmin também pela Globo News, a falta de postura do candidato afundado na poltrona, talvez esteja sendo mais comentada nas redes sociais do que as respostas do tucano.



O presidenciável Bolsonaro começou bem, disse que não é igual aos laranjas podres que estão por air, citou a diferença entre os candidatos ao planalto, e esclareceu a questão do suposto nepotismo que nunca existiu nos mandatos de deputado, defendeu o senador Magno Malta, esclareceu a questão do PR, partido envolvido em corrupção, mas disse, eu tenho caráter e encarou o jornalista.



O deputado defendeu o nome mais importante do mundo "DEUS", defendeu a família e o mandato como uma missão para restaurar o país. De repente, os jornalistas se prenderam ao tempo de TV, não sabendo eles que já estavam promovendo o deputado. 
“Ou Janaína ou o príncipe. A Janaína apresenta problemas familiares, tem dois filhos. O plano b é o príncipe”, disse na entrevista. O militar comentou ainda que, nessa situação, não pode ter preferência.



Mitouuuuu!!! quando Míriam Leitão perguntou sobre Paulo Guedes, ele vai ser meu economista, disse o deputado. Os jornalistas parecem que querem ver Paulo Guedes morto, neste momento todos foram colocados no bolso. O presidenciável foi sincero, eu não resolvo o problema do brasil sozinho.  



Eu não vou cair no jogo de vocês, de repente! um silêncio constrangedor.  Ao ser perguntado se estaria preparado para governar o brasil, ele disse, claro que sim. O preço da gasolina não pode ficar o jeito que tá, disse bolsonaro. Eu não sou homofóbico cravou o deputado.
O deputado mitou mais uma vez ao ser lembrado do auxílio moradia que em tom de brincadeira respondeu a jornalista da folha, eu uso o dinheiro para comer gente, ironizou dizendo se fosse pra dar tava tudo ok, né.






Black Friday vem aí... a Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""