Jesus




Segunda Turma do STF retira de Moro delações da Odebrecht que citam Lula


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Segunda Turma do STF retira de Moro delações da Odebrecht que citam Lula





A Segunda Turma do STF decidiu hoje retirar de Sergio Moro e transferir para a Justiça Federal em Brasília novos trechos de depoimentos da Odebrecht que citam Lula, registra o G1.
Trata-se de depoimentos sobre a relação da empreiteira com o presidiário. Para a Segunda Turma, não há conexão com fatos apurados na Petrobras e, portanto, na Operação Lava Jato.
Assim como ocorreu em abril, a medida não retira nenhum processo de Moro e não impede que ele peça compartilhamento de informações enviadas a Brasília.


A decisão da Segunda Turma foi por 3 votos a 1, e é fácil para o leitor de O Antagonista adivinhar como esse placar foi composto.
(Você acertou, leitor: Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski foram os 3, e Edson Fachin ficou sozinho no 1. Celso de Mello não compareceu.)






Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

Rosinaldo Pereira
  • tudo está aqui!
  •  
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""