Bolsoaro tem pesquisa interna que garante sua vitória já no primeiro turno

Por; Rosinaldo Pereira /colunista

Bolsoaro tem pesquisa interna que garante sua vitória já no primeiro turno



O capitão da reserva Jair Messias Bolsonaro candidato ao planalto pode ter sim, uma pesquisa interna do partido (PSL) que garante sua vitória já no primeiro turno da eleição.

Bolsonaro (PSL) declarou nesta sexta-feira (28) que não aceita um resultado das eleições que não seja a sua vitória. Ele disse isso em entrevista ao programa de televisão Brasil Urgente, da TV Band.
"Não posso falar pelos comandantes [militares]. 


Pelo que vejo nas ruas, não aceito resultado diferente da minha eleição", disse o candidato, que deu a entrevista em seu quarto no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado desde o começo do mês após sofrer um ataque a faca durante ato de campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais. O presidenciável pode estar usando uma metáfora quando se referiu a "minha eleição" de uma pesquisa interna do partido.


Segundo Bolsonaro, a única possibilidade de vitória do PT viria pela "fraude". O candidato tem afirmado, e repetiu nesta sexta, que as urnas eletrônicas brasileiras estão sujeitas a fraudes que podem prejudicar a sua campanha, que atualmente lidera as pesquisas de intenção de voto. Ele também disse que tem desconfiança de "profissionais dentro do Tribunal Superior Eleitoral".


"Em 2015, eu aprovei o voto impresso, mas o Supremo derrubou. Não temos como auditar o resultado disso. A suspeição estará no ar. Se você ver como eu sou tratado na rua e como os outros são tratados, você não vai acreditar. A diferença é enorme", completou.

Continue lendo....