Publicidade

Bolsonaro; eleito antecipadamente no primeiro turno


Anúncio

Bolsonaro; eleito antecipadamente no primeiro turno




Logo depois do atentado contra Jair Bolsonaro, ele já está eleito no primeiro turno antecipadamente.

Em uma campanha eleitoral, aparentemente normal em um país onde a violência predomina, tudo começa a mudar quando um fato novo surge na vida de um candidato, ou em sua família, foi exatamente o que aconteceu com Jair Messias Bolsonaro, que é  militar da reserva e político brasileiro.

O deputado sofreu um atentado na cidade de Juiz de Fora
Um homem identificado por Adélio Bispo de Oliveiraresponsável pelo ataque ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) com uma faca durante evento de campanha em Juiz de Fora, fez com que o rumo da campanha do deputado mudasse de estratégia.

Uma onda de comoção em favor de Bolsonaro
Já circulam vídeos na internet, em que jovens que antes se diziam que não votavam em ninguém, agora com o esfaqueamento no presidenciável que lidera todas as pesquisas, passaram a defender o candidato principalmente no facebook. 

Tempo de tv

Jair bolsonaro tem apenas oito (8) segundos da propaganda eleitoral gratuita na TV, agora, ele está 24 horas praticamente em todos os canais abertos em território nacional. O candidato do PSDB Geraldo Alckmin, já recuou com os ataques ao capitão principalmente no horário gratuito em rede nacional.

Todos agora estão recuados 

Logo depois do atentado a Bolsonaro, o rumo na campanha de todos os presidenciáveis mudou, se atacarem Bolsonaro o tiro pode sair pela culata com a decisão dos indecisos em favor do capitão, se não fizerem nada, o capitão avança com tranquilidade. Neste caso, Jair Messias Bolsonaro está eleito no primeiro turno e ninguém pode detê-lo. 



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem