Neste site tem: "Black Friday"







Bolsonaro; eleito antecipadamente no primeiro turno

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 9/07/2018




Bolsonaro; eleito antecipadamente no primeiro turno




Bolsonaro; eleito antecipadamente no primeiro turno




Logo depois do atentado contra Jair Bolsonaro, ele já está eleito no primeiro turno antecipadamente.

Em uma campanha eleitoral, aparentemente normal em um país onde a violência predomina, tudo começa a mudar quando um fato novo surge na vida de um candidato, ou em sua família, foi exatamente o que aconteceu com Jair Messias Bolsonaro, que é  militar da reserva e político brasileiro.

O deputado sofreu um atentado na cidade de Juiz de Fora
Um homem identificado por Adélio Bispo de Oliveiraresponsável pelo ataque ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) com uma faca durante evento de campanha em Juiz de Fora, fez com que o rumo da campanha do deputado mudasse de estratégia.

Uma onda de comoção em favor de Bolsonaro
Já circulam vídeos na internet, em que jovens que antes se diziam que não votavam em ninguém, agora com o esfaqueamento no presidenciável que lidera todas as pesquisas, passaram a defender o candidato principalmente no facebook. 

Tempo de tv

Jair bolsonaro tem apenas oito (8) segundos da propaganda eleitoral gratuita na TV, agora, ele está 24 horas praticamente em todos os canais abertos em território nacional. O candidato do PSDB Geraldo Alckmin, já recuou com os ataques ao capitão principalmente no horário gratuito em rede nacional.

Todos agora estão recuados 

Logo depois do atentado a Bolsonaro, o rumo na campanha de todos os presidenciáveis mudou, se atacarem Bolsonaro o tiro pode sair pela culata com a decisão dos indecisos em favor do capitão, se não fizerem nada, o capitão avança com tranquilidade. Neste caso, Jair Messias Bolsonaro está eleito no primeiro turno e ninguém pode detê-lo. 






Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"


O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a Imprensa livre sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:








ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Em menos de 24 horas, redes sociais do novo partido de Bolsonaro se aproxima de 300 mil seguidores

Na noite da última terça-feira (12), o presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciou sua saída do PSL após muitas divergências com ...

As mais lidas do dia