Jesus








Bolsonaro recusa apoio do Centrão e fica com o povão


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quinta-feira, 27 de setembro de 2018




Bolsonaro recusa apoio do Centrão



Jair Bolsonaro avisou que não quer integrantes do Centrão e de partidos que apoiaram outros presidenciáveis em seu palanque em um eventual segundo turno, revela a Crusoé.

O capitão está certo, o centrão e seus líderes negociaram a campanha de Alckmin visando o toma lá da cá. Com o apoio do grupo, o tucano conquistou 14min e 47seg a mais de tempo de TV, mas tão teve um bom resultado nas pesquisas de intenção de voto, sem contar que os programas eleitorais diários e as inserções na programação sempre teve um ataque direto a Bolsonaro, líder isolado em todas as pesquisas. O tempo de TV do "Centrão" fez o grupo ser alvo de disputa entre outras candidaturas antes da definição por Alckmin, mas não decolou. Bolsonaro tem apenas oito (8) segundos de propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV, mas sempre esteve no topo das pesquisas de intenção de voto.

Veja; Vídeo: Polícia invade comitê do PT para recolher propaganda ilegal de Lula



O presidenciável Jair Bolsonaro vive o seu melhor momento na disputa direta contra todos os seus opositores. Com a rejeição do Centão feita por Bolsonaro, o capitão pode continuar sendo o favorito ao planalto, as pesquisas dizem isso a toda hora, fazer aliança com o centão não é um bom negócio, é só olhar para as pesquisas. A campanha é ante-corrupção, continuar com o povão é a melhor escolha, o Brasil acordou!



Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações


VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""