Jesus








Lula diz a Haddad que PT precisa barrar avanço de Bolsonaro nas periferias


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quarta-feira, 26 de setembro de 2018



Lula diz a Haddad que PT precisa barrar avanço de Bolsonaro nas periferias




O ex presidente Luiz Inácio lula da Silva, condenado por lavagem de dinheiro e corrupção, demonstra preocupação de dentro da cadeia e dita o jogo do PT, "barrar o avanço de Bolsonaro" nas periferias das grandes cidades, registra o painel.


Grama do vizinho Na conversa que teve com o candidato do PT ao Planalto, Fernando Haddad (PT), na segunda (24), Lula relatou preocupação com a consolidação do voto em Jair Bolsonaro nas periferias das grandes cidades. Pediu que a campanha intensificasse atos nessas regiões.

Mão do gato A avaliação de Lula e de dirigentes do PT é a de que as críticas a Bolsonaro na propaganda eleitoral devem se restringir a questões econômicas. Respostas a declarações polêmicas do rival, avaliam petistas, foram contempladas pela campanha #EleNão e pela ofensiva de Geraldo Alckmin (PSDB).





Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações


VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""