Jesus








Prefeitos em massa abandonam o PSDB e passam apoiar Bolsonaro em "voto útil" contra o PT


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sábado, 22 de setembro de 2018



Prefeitos em massa abandonam o PSDB e passam apoiar Bolsonaro em "voto útil"



Uma grande parte de prefeitos admitiram aderir ao voto útil contra o PT já no primeiro turno, optando pelo capitão reformado para não dar força à oposição registra o painel da Folha.

A migração dos pragmáticos  -As sucessivas pesquisas que apontam oscilações positivas de Jair Bolsonaro (PSL) causaram reações que vão do alarde à resignação nas campanhas de centro-direita. Integrantes da cúpula do PSDB em Minas, por exemplo, o segundo maior colégio eleitoral do país, sondaram prefeitos sobre movimentos em suas bases.

Os relatos foram desencorajadores: grande parte admitiu aderir ao voto útil contra o PT já no primeiro turno, optando pelo capitão reformado para não dar força à oposição local.




Contra todos -Deputados tucanos mineiros que percorreram o interior do estado nos últimos dias começam a falar em “febre pró-Bolsonaro”. Irritados, praguejam o que chamam de ódio irracional e relatam que o PSL está furando o teto do antipetismo na região, sendo encarado agora como a opção “antissistema”.



Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações


VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""