Jesus




URGENTE! Prefeito de Chapecó (SC) é expulso do PSB por apoiar Bolsonaro


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Prefeito de Chapecó (SC) é expulso do PSB por apoiar Bolsonaro




O prefeito de Chapecó (SC), Luciano Buligon, foi expulso do PSB após apoiar o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro informa  UOL.



O prefeito de Chapecó (SC), Luciano Buligon, foi expulso do PSB após apoiar o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro. O partido socialista está se mantendo neutro nas eleições, de acordo com decisão tomada em 5 de agosto, durante congresso nacional da sigla.


A nota desta terça-feira (18) é assinada pelo presidente da sigla, Carlos Siqueira. Esta é a primeira baixa no PSB por algum filiado descumprir a decisão da executiva.

"A decisão do senhor prefeito de Chapecó, Santa Catarina, Luciano Buligon, de apoiar o candidato do Partido Social Liberal consiste em iniciativa que afronta decisão colegiada máxima do PSB, fato que enseja a expulsão sumária", informou a nota. O documento ainda ressalta que não admite "nem mesmo a mais remota proximidade com a extrema-direita".


A assessoria de comunicação do partido informou que o prefeito irá oficializar, nesta terça-feira (18), às 19h, o apoio a Bolsonaro durante um evento em Chapecó. A informação chegou ao presidente do PSB que ligou para o prefeito e diante da afirmativa, determinou o desligamento de Buligon.




Black Friday vem aí... a Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""