Jesus




Universidade ordena cancelamento de evento do PT em suas dependências


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Universidade ordena cancelamento de evento do PT em suas dependências



A Universidade Federal do Rio Grande do Sul ordenou o cancelamento do lançamento de um um comitê do PT em suas dependências registra o Antagonista.
A Universidade Federal do Rio Grande do Sul ordenou o cancelamento do lançamento de um um comitê do PT em suas dependências e a retirada do material de campanha.

“O evento, organizado por grupo de alunos, tinha como propósito inicial acontecer nas dependências da Universidade. Tão logo ficou ciente do fato, ainda na tarde de segunda-feira, a Reitoria encaminhou, ao Diretório Central de Estudantes da UFRGS (DCE), o ofício de número 595/2018-GR, no qual foi comunicada a impossibilidade de realização do ato no espaço da Universidade, pois o mesmo feriria a legislação eleitoral vigente”, diz a instituição em nota.

Provocado por O Antagonista e pelo deputado federal Jerônimo Goergen, o Ministério da Educação informou que já entrou em contato com a universidade e foi avisado de que o evento seria cancelado.
“O ministério reafirma sua posição de respeito à leis, especialmente aos princípios basilares da administração pública como imparcialidade e legalidade.”





Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

Rosinaldo Pereira
  • tudo está aqui!
  •  
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""