Neste site tem: "Black Friday"







Universidade ordena cancelamento de evento do PT em suas dependências

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 9/18/2018




Universidade ordena cancelamento de evento do PT em suas dependências




Universidade ordena cancelamento de evento do PT em suas dependências



A Universidade Federal do Rio Grande do Sul ordenou o cancelamento do lançamento de um um comitê do PT em suas dependências registra o Antagonista.
A Universidade Federal do Rio Grande do Sul ordenou o cancelamento do lançamento de um um comitê do PT em suas dependências e a retirada do material de campanha.

“O evento, organizado por grupo de alunos, tinha como propósito inicial acontecer nas dependências da Universidade. Tão logo ficou ciente do fato, ainda na tarde de segunda-feira, a Reitoria encaminhou, ao Diretório Central de Estudantes da UFRGS (DCE), o ofício de número 595/2018-GR, no qual foi comunicada a impossibilidade de realização do ato no espaço da Universidade, pois o mesmo feriria a legislação eleitoral vigente”, diz a instituição em nota.

Provocado por O Antagonista e pelo deputado federal Jerônimo Goergen, o Ministério da Educação informou que já entrou em contato com a universidade e foi avisado de que o evento seria cancelado.
“O ministério reafirma sua posição de respeito à leis, especialmente aos princípios basilares da administração pública como imparcialidade e legalidade.”



Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA PASSA NA CCJ DA CÂMARA

A CCJ da Câmara acaba de aprovar, por 50 votos a 12, relatório favorável à proposta que permite a prisão após condenação em segunda inst...

As mais lidas do dia