Anúncio
Em meio às acusações do PT contra Jair Bolsonaro, o ministro da Cultura Sérgio Sá Leitão foi ao Twitter acusar o cantor Roger Waters de receber milhões “para fazer campanha eleitoral disfarçada de show ao longo do 2º turno”.
O ex-Pink Floyd veio ao Brasil e, durante o seu show, xingou o presidenciável líder nas pesquisas de fascista e colocou a hashtag #EleNão no telão.
Sérgio Sá disse ainda que as acusações de Waters contra Jair Bolsonaro em seus shows foram feitas “sem provas”. “Isso sim é caixa 2 e campanha ilegal!”
Quer dizer que todos os shows internacionais no Brasil recebem dinheiro da lei Ruanet? É isso que os petistas chamam de incentivo a cultura? Só pode ser uma grande piada de mau gosto.
Confira a sequência de postagens:
#RogerWaterspodeterrecebidocaixa2