Neste site tem: "Black Friday"







URGENTE! Coronel que divulgou ofensas a Rosa usará tornozeleira

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 10/26/2018




URGENTE! Coronel que divulgou ofensas a Rosa usará tornozeleira




Coronel que divulgou ofensas a Rosa usará tornozeleira



A PF informou hoje que o coronel da reserva Carlos Alves passará a usar tornozeleiras eletrônicas após decisão judicial, registra o Jota.
O coronel também foi proibido de andar armado, possuir arma em casa e deslocar-se a Brasília. Também está obrigado a se manter a pelo menos 5 km de distância de todos os ministros do STF, do TSE e do ministro da Segurança Pública.

Alves é o militar que, recentemente, divulgou um vídeo nas redes sociais afirmando que, se o TSE declarar Jair Bolsonaro inelegível, irá sofrer as consequências (“nós vamos derrubar vocês aí, sim”). Também chamou Rosa Weber de “salafrária” e “corrupta”.
Dias atrás, o Exército divulgou uma nota na qual afirmou que Alves “afronta diversas autoridades” e devia assumir a responsabilidade pelas declarações.



Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"


"JORNAL 21 BRASIL" pode ter seu fim decretado por falta de recursos. O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a Imprensa livre sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:








ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Baseado em decisão do STF, juiz determina soltura de homem condenado por homicídio qualificado "assassinou um policial federal"!

O juiz Paulo Damas, da Vara de Execuções Penais de Cascavel (PR), determinou a soltura de um homem condenado a 29 anos de prisão por as...

As mais lidas do dia