Publicidade

SERGIO MORO VOTA BOLSONARO


Anúncio

O juiz de Curitiba deve votar em Bolsonaro



No primeiro turno, o Juiz federal Sergio Moro responsável pelos processos da operação lava-jato em Curitiba, votou usando uma camisa branca, sem gravata e com e um terno preto, Sergio Moro registrou seu voto por volta das 9h30 deste domingo (7) no clube Duque de Caxias, no bairro Bacacheri, em Curitiba.



O magistrado teve de fazer fila para votar. Três pessoas passavam pelo processo de checagem de documentação e leitura da biometria na seção de Moro quando ele chegou, mas completou sua missão naquele dia, votou!


No próximo dia 28, Sergio Moro respeitado pelo seu caráter em combater a corrupção, deve votar no candidato que fala sua língua, o apoio direto a lava-jato, combater a corrupção são palavras citadas quase todos os dias por Jair Messias Bolsonaro PSL. O juiz de Curitiba já colocou o líder maior [lula PT....] na cadeia, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro,  Haddad é o poste100% do presidiário. 

E mais; Bolsonaro deve indicar Sergio Moro para o STF



Pelo seu caráter, Sergio Moro deve sim votar em Bolsonaro. Um juiz que luta contra homens corruptos, perdeu a liberdade de passear na praça com sua família, ir a padaria do outro lado da rua, ir a praia no final de semana, ou a té mesmo conversar com seu vizinho do lado, não vota em seu sucessor, cujo líder está preso, vota pelo Brasil, vota na democracia, vota na justiça.

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem