Publicidade

Apoiamos o presidente eleito na sua escolha e o futuro ministro Sergio Moro, dizem 154 procuradores


Anúncio

“Apoiamos o presidente eleito na sua escolha e o futuro ministro Sergio Moro”, dizem 154 procuradores





A propósito da indicação de Sergio Moro para o cargo de ministro da Justiça no futuro governo de Jair Bolsonaro, 154 membros do Ministério Público Federal assinaram e divulgaram a seguinte nota de apoio:



“Durante sua carreira na magistratura, e especialmente nos últimos quatro anos conduzindo os processos judiciais da Operação Lava Jato, Sua Excelência tem demonstrado profundo e abrangente saber jurídico, sintonizado com o que há de mais moderno no enfrentamento da macrocriminalidade.

Ao abrir mão das garantias e prerrogativas do cargo de juiz para assumir o comando do Ministério da Justiça, com todas as responsabilidades e contingências institucionais e políticas, o magistrado revela extraordinário desprendimento pessoal, em benefício do Brasil e dos interesses da sociedade.


Sem dúvida, com a indicação, o presidente eleito reafirma concretamente o seu compromisso com o combate à corrupção e à insegurança pública, que tantos males têm causado ao povo brasileiro.

E mais; Deputados tentam aprovar pacote contra Sergio Moro

Por isso, congratulamos e apoiamos o presidente eleito na sua escolha e o futuro ministro da Justiça Sergio Moro, augurando êxito na construção de uma sociedade pacífica, justa e solidária.”
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem