Publicidade

Filho Bolsonaro afirma que amigos estão interessados na morte de seu pai


Anúncio

Filho Bolsonaro afirma que amigos estão interessados na morte de seu pai





O filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, vereador Carlos Bolsonaro (PSC/RJ), inseriu uma publicação em seu perfil no Twitter que deixou muitos apoiadores de seu pai preocupados. Segundo o parlamentar carioca, a morte de Bolsonaro "não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto"


Carlos Bolsonaro afirmou ainda que a possibilidade de Bolsonaro ser assassinado após a posse de Jair em 1° de janeiro é ainda maior. 

"A morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto. Principalmente após de sua posse! É fácil mapear uma pessoa transparente e voluntariosa. Sempre fiz minha parte exaustivamente. Pensem e entendam todo o enredo diário!Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro)".




Nas Redes Sociais, seguidores do filho do presidente ficaram intrigados com suas declarações e sugeriram que ele deveria informar as autoridades sobre suas suspeitas. O problema é que Carlos Bolsonaro pode estar numa situação delicada, pois sua postagem sugere que ele desconfie de pessoas bastante próximas ao presidente.




Bolsonaro foi vítima de um atentando em setembro, na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, por Adélio Bispo, um inimigo declarado. Segundo Carlos Bolsonaro, agora a morte de seu pai pode estar sendo tramada também pelos "que estão muito perto"





Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem