destaque!

Alexandre Frota resolve detonar membros do PSDB, "chama Geraldo alckmin, Aécio Neves e serra de bandidos" (vídeo)

Ninguém melhor do que Alexandre Frota, o mais novo filiado do partido, para explicitar detalhadamente todas as maracutaias e falcatru...





Jair Bolsonaro será diplomado dia 10 de dezembro, às 11h

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



O presidente eleito Jair Bolsonaro será diplomado dia 10 de dezembro




O presidente eleito Jair Bolsonaro será diplomado dia 10 de dezembro, às 11h, nove dias antes do prazo final definido no calendário eleitoral, registra UOL.

A diplomação do presidente eleito Jair Bolsonaro foi marcada para 10 de dezembro, às 11h, nove dias antes do prazo final definido no calendário eleitoral. A informação foi confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


Pela manhã, a presidência do TSE entrou em contato com o ministro extraordinário Onyx Lorenzoni para discutir a realização da solenidade antes de 19 de dezembro, conforme previsto anteriormente. Esta é a data limite para o ato.


No contato com Lorenzoni, o TSE sugeriu que a campanha de Bolsonaro antecipasse em cinco dias sua prestação de contas final, cujo prazo limite para entrega é 17 de novembro. Desse modo, a corte tem como adiantar também o julgamento das contas, que deve ser feito antes da diplomação.


A antecipação da diplomação foi feita de comum acordo tendo em vista que Bolsonaro deve ser submetido a uma cirurgia em 12 de dezembro, para a retirada da bolsa de colostomia que vem sendo utilizada por ele desde que levou uma facada, em 6 de setembro. Será a terceira cirurgia de Bolsonaro em decorrência do ataque.



Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora




    1964 Pode voltar! -Inscreva-se no canal Pátria amada Brasil










    Bombando na WEB