Publicidade

URGENTE! Bolsonaro aperta o cerco; quem é quem em cargos com salários entre 30 mil e 60 mil nos Bancos 'BB, CEF, BNB, BASA"


Anúncio

Quem é quem em cargos com salários entre 30 mil e 60 mil nos Bancos 'BB, CEF, BNB, BASA"




O economista do presidente eleito Jair Bolsonaro faz pente fino nos Bancos estatais.



Segundo informações do Estadão, o economista Paulo Guedes faz pente fino nos grupos voluntários” de funcionários de carreira do Banco do Brasil (BB), da Caixa Econômica Federal (CEF), do BNDES, do Banco do Nordeste (BNB) e do Banco da Amazônia (BASA) começaram a preparar relatórios sobre quem é quem em cargos com salários entre 30 mil e 60 mil.


A equipe do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, e dos generais da reserva que atuam na organização do próximo governo solicitou formalmente um outro relatório: a lista de apadrinhados em toda a máquina pública, com destaque para os bancos. Esta triagem está sendo feita pela Secretaria de Governo, chefiada atualmente por Carlos Marun. A questão envolvendo as instituições financeiras é um assunto que começou a ser discutido após Bolsonaro apresentar os primeiros passos de seu governo.




O pente-fino nos bancos federais será feito a partir desses relatórios, com o objetivo de mexer nos cargos executivos – demitir não concursados e trocar funcionários de carreira nesses postos, afastando indicados políticos e até cortando funções para reduzir o quadro total. Em relação aos executivos de carreira, o novo governo também pretende diminuir benefícios, que acabam inflando os gastos totais.



Um rio de dinheiro a toda hora.
E mais; É MAIS CADEIA; Lula se incriminou durante o depoimento à juíza Gabriela Hardt


Folha pede arrego; extinção de processo de Bolsonaro contra reportagem sobre suposto caixa 2


 LULA SAI DA CADEIA
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem