Neste site tem: "Black Friday"







URGENTE! Bolsonaro aperta o cerco; quem é quem em cargos com salários entre 30 mil e 60 mil nos Bancos 'BB, CEF, BNB, BASA"

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 11/13/2018




URGENTE! Bolsonaro aperta o cerco; quem é quem em cargos com salários entre 30 mil e 60 mil nos Bancos 'BB, CEF, BNB, BASA"




Quem é quem em cargos com salários entre 30 mil e 60 mil nos Bancos 'BB, CEF, BNB, BASA"




O economista do presidente eleito Jair Bolsonaro faz pente fino nos Bancos estatais.



Segundo informações do Estadão, o economista Paulo Guedes faz pente fino nos grupos voluntários” de funcionários de carreira do Banco do Brasil (BB), da Caixa Econômica Federal (CEF), do BNDES, do Banco do Nordeste (BNB) e do Banco da Amazônia (BASA) começaram a preparar relatórios sobre quem é quem em cargos com salários entre 30 mil e 60 mil.


A equipe do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, e dos generais da reserva que atuam na organização do próximo governo solicitou formalmente um outro relatório: a lista de apadrinhados em toda a máquina pública, com destaque para os bancos. Esta triagem está sendo feita pela Secretaria de Governo, chefiada atualmente por Carlos Marun. A questão envolvendo as instituições financeiras é um assunto que começou a ser discutido após Bolsonaro apresentar os primeiros passos de seu governo.




O pente-fino nos bancos federais será feito a partir desses relatórios, com o objetivo de mexer nos cargos executivos – demitir não concursados e trocar funcionários de carreira nesses postos, afastando indicados políticos e até cortando funções para reduzir o quadro total. Em relação aos executivos de carreira, o novo governo também pretende diminuir benefícios, que acabam inflando os gastos totais.



Um rio de dinheiro a toda hora.
E mais; É MAIS CADEIA; Lula se incriminou durante o depoimento à juíza Gabriela Hardt


Folha pede arrego; extinção de processo de Bolsonaro contra reportagem sobre suposto caixa 2


 LULA SAI DA CADEIA



Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"


O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a Imprensa livre sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:









Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

STF demora 63 anos para julgar processo e até advogados já morreram

No dia 31 de maio de 2019, depois de 63 anos,  o STF julgou o caso de Paulo Roberto Menezes que pedia para ser reconhecido como fil...

As mais lidas do dia