Publicidade

Emergência em Brasília


Anúncio


O jornalista Ricardo Noblat escreve em sua coluna na "Revista Veja", uma espécie de crítica ao que diz respeito a segurança do presidente Jair Bolsonaro.
Ele inicia falando do golpe de 64, diz que nunca houve tantos militares nas ruas quanto a posse do capitão, chama os eleitores de Bolsonaro de devotos, e que pode reunir mais militares do que paisanos na posse do presidente eleito com mais de 57 milhões de votos.



Leia aqui; 
"Nem o golpe de 64 pôs nas ruas de Brasília tantos militares e agentes de segurança quanto a posse do capitão marcada para logo mais. Na vida real desde o último fim de semana, Brasília vive uma espécie de Estado de Emergência sem que a medida tenha sido oficialmente decretada.


A fé dos devotos de Bolsonaro passará por seu primeiro duro teste depois da eleição. Salvo um milagre, choverá forte em Brasília. Arrisca de a posse reunir mais militares do que paisanos".



-Quase esqueci, não são paisanos não Noblat, também não são devotos, são Brasileiros(a) de bem, são homens e mulheres que tem esperança de um Brasil melhor, por este motivo, depositaram confiança em Jair Messias Bolsonaro. 


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem