EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

Emergência em Brasília

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira





O jornalista Ricardo Noblat escreve em sua coluna na "Revista Veja", uma espécie de crítica ao que diz respeito a segurança do presidente Jair Bolsonaro.
Ele inicia falando do golpe de 64, diz que nunca houve tantos militares nas ruas quanto a posse do capitão, chama os eleitores de Bolsonaro de devotos, e que pode reunir mais militares do que paisanos na posse do presidente eleito com mais de 57 milhões de votos.



Leia aqui; 
"Nem o golpe de 64 pôs nas ruas de Brasília tantos militares e agentes de segurança quanto a posse do capitão marcada para logo mais. Na vida real desde o último fim de semana, Brasília vive uma espécie de Estado de Emergência sem que a medida tenha sido oficialmente decretada.


A fé dos devotos de Bolsonaro passará por seu primeiro duro teste depois da eleição. Salvo um milagre, choverá forte em Brasília. Arrisca de a posse reunir mais militares do que paisanos".



-Quase esqueci, não são paisanos não Noblat, também não são devotos, são Brasileiros(a) de bem, são homens e mulheres que tem esperança de um Brasil melhor, por este motivo, depositaram confiança em Jair Messias Bolsonaro. 


Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora