destaque!

Governadora do RN, Fátima Bezerra, (PT) corta 100% do investimento na UERN

"O RN  continua pedindo socorro" A "professora" e governadora Fátima Bezerra (PT) vem fazendo cortes pesados no o...





Emergência em Brasília

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira





O jornalista Ricardo Noblat escreve em sua coluna na "Revista Veja", uma espécie de crítica ao que diz respeito a segurança do presidente Jair Bolsonaro.
Ele inicia falando do golpe de 64, diz que nunca houve tantos militares nas ruas quanto a posse do capitão, chama os eleitores de Bolsonaro de devotos, e que pode reunir mais militares do que paisanos na posse do presidente eleito com mais de 57 milhões de votos.



Leia aqui; 
"Nem o golpe de 64 pôs nas ruas de Brasília tantos militares e agentes de segurança quanto a posse do capitão marcada para logo mais. Na vida real desde o último fim de semana, Brasília vive uma espécie de Estado de Emergência sem que a medida tenha sido oficialmente decretada.


A fé dos devotos de Bolsonaro passará por seu primeiro duro teste depois da eleição. Salvo um milagre, choverá forte em Brasília. Arrisca de a posse reunir mais militares do que paisanos".



-Quase esqueci, não são paisanos não Noblat, também não são devotos, são Brasileiros(a) de bem, são homens e mulheres que tem esperança de um Brasil melhor, por este motivo, depositaram confiança em Jair Messias Bolsonaro. 






Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora




    1964 Pode voltar! -Inscreva-se no canal Pátria amada Brasil










    Bombando na WEB