Publicidade

Carlos Bolsonaro pede oração para o pai que teve recaída


Anúncio


Atualizado 04/02 - Jair Bolsonaro recuperou as funções fisiológicas na madrugada

Atualizado as 09;21 hrs do dia 03/02/19
O cirurgião Antonio Macedo disse à Folha que as náuseas e vômitos apresentados por Jair Bolsonaro no último sábado ocorreram porque o intestino delgado dele parou de funcionar.


A condição clínica é chamada de “íleo paralítico”.



A declaração de Macedo contradiz os assessores da Presidência, que afirmaram ontem que os vômitos seriam uma “reação normal e decorrente da retomada da função intestinal”.


Outros especialistas ouvidos pelo jornal disseram que os sintomas apresentados por Bolsonaro representam uma piora no estado clínico e que no quinto dia depois da cirurgia, o paciente deveria estar comendo pela boca e evacuando.

Bolsonaro com paralisia no intestino 



No Twitter, Carlos Bolsonaro anunciou que seu pai teve uma recaída na tarde deste sábado.



“Pela tarde meu pai teve uma recaída, mas está nas mãos de profissionais excepcionais e a situação se normalizou. Está descansando vendo seu time jogar. Continuem com suas orações e apoio! Faz toda diferença!”, afirmou o filho de Jair Bolsonaro. 



Segundo o Antagonista, Os médicos do hospital Albert Einstein deram uma bronca em Jair Bolsonaro por ele ter feito uma reunião por videoconferência com o ministro Augusto Heleno, na última sexta-feira, relata a Folha.

A recomendação é que o presidente evite falar.

Leia mais; Bolsonaro continua com sonda



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem