Neste site tem: "Black Friday"







Globo perde poder de decisão sobre a tabela da Copa Libertadores para Fox Sports e Facebook

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 2/04/2019




Globo perde poder de decisão sobre a tabela da Copa Libertadores para Fox Sports e Facebook






Por que a Globo perdeu jogos e não manda mais como antes na Libertadores?

O domínio da Globo nas transmissões do futebol sofreu um baque nesta temporada. A emissora perdeu poder de decisão sobre a tabela da Copa Libertadores diante da forte concorrência do Fox Sports e, principalmente, do Facebook. Agora, só terá um jogo para transmitir no horário nobre de quarta-feira.



quarta-feira. Até o ano passado, a TV Globo tinha dois jogos à sua disposição no tradicional horário das 21h45 de quarta. Assim, poderia escolher qual jogo transmitir para cada praça entre São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Agora, a única partida a ser veiculada no horário terá que ser repassada para todo o país.



A queda no poder ocorre porque a emissora tem agora dois concorrentes que investiram pesado na compra dos direitos do torneio. O Facebook desembolsou um valor tão alto quanto o pago pela emissora e garantiu jogo exclusivos nas quintas-feiras seguindo os novos moldes do contrato. Já a Fox é detentora exclusiva dos jogos às terças. À Globo, sobrou apenas um jogo no meio da semana.




Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"


"JORNAL 21 BRASIL" pode ter seu fim decretado por falta de recursos. O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a Imprensa livre sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:








ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Aluno militar presta continência à carreata com viaturas da PM e foto viraliza na web

O governo do Acre realizou na manhã desta quinta-feira, 14, uma carreata para apresentar à população de Rio Branco as 127 caminhonetes r...

As mais lidas do dia