destaque!

Veja-se na sua velhice aqui, Bolsonaro e companhia já aderiram a brincadeira

De políticos, como Flávio Bolsonaro, até celebridades, como Xuxa, milhares de pessoas se renderam à mais nova febre da internet: envelh...

Presidente do senado pode encaminhar pedidos de impeachment adormecidos dos ministros do STF, Toffoli, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio Mello

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira





O atual presidente do Senado Federal, até a semana passada um ilustre desconhecido, tem a chance de ganhar projeção e surgir como a nova grande liderança da política nacional.



Para tanto, terá que ter coragem suficiente para atender a voz das ruas, que repercutem com enorme intensidade nas redes sociais.
A hashtag ora dominante é #ForaToffoli.

Caso o senador Davi Alcolumbre tenha coragem para dar encaminhamento aos inúmeros pedidos de impeachment dos senhores ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), adormecidos na casa, obterá o reconhecimento nacional e certamente poderá alçar novos e mais ousados voos em sua carreira política.



Quatro ministros em especial são os principais alvos da sociedade brasileira, que desaprova suas respectivas condutas. O próprio Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio Mello.
Mãos a obra Alcolumbre!

Veja também; A hashtag ForaToffoli pode sim "derrubar o ministro" , o assunto é o mais comentado.

Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora




    Patrocinado por AnunciAD