Publicidade
Presidente do senado pode encaminhar pedidos de impeachment adormecidos dos ministros do STF, Toffoli, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio Mello






O atual presidente do Senado Federal, até a semana passada um ilustre desconhecido, tem a chance de ganhar projeção e surgir como a nova grande liderança da política nacional.



Para tanto, terá que ter coragem suficiente para atender a voz das ruas, que repercutem com enorme intensidade nas redes sociais.
A hashtag ora dominante é #ForaToffoli.

Caso o senador Davi Alcolumbre tenha coragem para dar encaminhamento aos inúmeros pedidos de impeachment dos senhores ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), adormecidos na casa, obterá o reconhecimento nacional e certamente poderá alçar novos e mais ousados voos em sua carreira política.



Quatro ministros em especial são os principais alvos da sociedade brasileira, que desaprova suas respectivas condutas. O próprio Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio Mello.
Mãos a obra Alcolumbre!

Veja também; A hashtag ForaToffoli pode sim "derrubar o ministro" , o assunto é o mais comentado.

AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do DENÚNCIA POLÍTICA doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio

----

Anúncio




Anúncio