Neste site tem: "Black Friday"







lula disse que "prefere morrer" veja

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 2/06/2019




lula disse que "prefere morrer" veja






Lua foi condenado mais uma vez pelos mesmos crimes. A condenação de hoje (06), no caso do sítio, ocorreu pelos crimes de corrupção passiva e ativa e lavagem.



Antes de ser condenado e preso, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, em discurso para militantes e apoiadores na Praça Generoso Marques, no centro de Curitiba, que "prefere morrer" do que entrar para a história como mentiroso. Ele já entrou! a verdade o condenou.



Condenado a 12 anos e 11 meses de prisão nesta quarta-feira (6) no caso do sítio de Atibaia e já preso pela condenação em segunda instância na ação do tríplex de Guarujá (SP).



-Então, o ex-presidente continua sendo um mentiroso, as duas condenações comprovaram os crimes cometidos, lula já tem quase 25 anos de cadeia. 

O criminoso ainda é réu em outras 5 ações.




Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"


"JORNAL 21 BRASIL" pode ter seu fim decretado por falta de recursos. O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a Imprensa livre sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:








ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Baseado em decisão do STF, juiz determina soltura de homem condenado por homicídio qualificado "assassinou um policial federal"!

O juiz Paulo Damas, da Vara de Execuções Penais de Cascavel (PR), determinou a soltura de um homem condenado a 29 anos de prisão por as...

As mais lidas do dia