destaque!

Veja-se na sua velhice aqui, Bolsonaro e companhia já aderiram a brincadeira

De políticos, como Flávio Bolsonaro, até celebridades, como Xuxa, milhares de pessoas se renderam à mais nova febre da internet: envelh...

Vídeo; Maduro dispara um Míssil na Venezuela, como ofensa aos EUA

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira






Durante os exercícios militares Angostura-200, realizados na Venezuela, foi testada a prontidão de combate dos sistemas de defesa antiaérea do país e realizados lançamentos de mísseis do sistema Buk-M2E, informa o portal Russkoe Oruzhie.



De acordo com portal, este sistema é atualmente considerado um dos melhores do mundo, sendo capaz de destruir diferentes tipos de aeronaves: desde aeronaves de assalto blindadas até caças modernos e bombardeiros estratégicos. Também pode abater facilmente helicópteros de combate dos diversos tipos.



Na operação cívico-militar Angostura-200 realizamos um preceito fundamental do comando central — integrar para vencer. É assim que os complexos de mísseis BUK M2E são implantados, com as restantes Forças Armadas mostrando seu poder como garantia de paz

Outra especialização do sistema é a luta contra mísseis balísticos e de cruzeiro, bem como bombas guiadas. O sistema também não receia interferências eletrônicas.


Como indica portal, a Venezuela possui o sistema de defesa aérea mais poderoso da América Latina: além do Buk-M2E, ela tem também sistemas Petchora-2M e Antei-2500, instalações antiaéreas modernizadas de pequeno calibre ZU-23-2M, bem como as portáteis Igla-S, que permite cobrir o céu contra qualquer agressão.


Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora