"Destaque do dia"


Assine o Abaixo assinado para retirada do especial de natal da Netflix, "Uma desfeita de Cristo"

Abaixo assinado chega a mais de 1,3 milhões, para a retirada do especial de natal da Netflix, uma vergonha! O Especial de Nat...




Vídeo; Maduro dispara um Míssil na Venezuela, como ofensa aos EUA

Em:
__ Dia e mês: 15.2.19




Vídeo; Maduro dispara um Míssil na Venezuela, como ofensa aos EUA







Durante os exercícios militares Angostura-200, realizados na Venezuela, foi testada a prontidão de combate dos sistemas de defesa antiaérea do país e realizados lançamentos de mísseis do sistema Buk-M2E, informa o portal Russkoe Oruzhie.



De acordo com portal, este sistema é atualmente considerado um dos melhores do mundo, sendo capaz de destruir diferentes tipos de aeronaves: desde aeronaves de assalto blindadas até caças modernos e bombardeiros estratégicos. Também pode abater facilmente helicópteros de combate dos diversos tipos.



Na operação cívico-militar Angostura-200 realizamos um preceito fundamental do comando central — integrar para vencer. É assim que os complexos de mísseis BUK M2E são implantados, com as restantes Forças Armadas mostrando seu poder como garantia de paz

Outra especialização do sistema é a luta contra mísseis balísticos e de cruzeiro, bem como bombas guiadas. O sistema também não receia interferências eletrônicas.


Como indica portal, a Venezuela possui o sistema de defesa aérea mais poderoso da América Latina: além do Buk-M2E, ela tem também sistemas Petchora-2M e Antei-2500, instalações antiaéreas modernizadas de pequeno calibre ZU-23-2M, bem como as portáteis Igla-S, que permite cobrir o céu contra qualquer agressão.











Jornalista, articulista político. O que me interessa é a verdade. Sou de "Direita" conservador, amo o meu país.

Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:






Inscreva-se no canal "PÁTRIA AMADA BRASIL"

Seguir; Aliança pelo Brasil



"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Obrigado de coração a todos vocês, Acesse:





Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"






ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Canal, Pátria amada Brasil

Inscreva-se:

O garantista Gilmar Mendes perdeu!

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.




As mais lidas do dia