Publicidade
Moro tira a carta da manga e prisão do sogro de Rodrigo Maia acontece




A prisão do ex-presidente Michel Temer na manhã desta quinata-feira (21) seria uma retaliação do ministro da Justiça, Sérgio Moro, ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).



Segundo informações apuradas pelo colunista Tales Faria, do UOL, deputados proximos de Maia suspeitam que as prisões sejam uma retaliação a Maia porque ocorrem um dia depois de Rodrigo Maia criticar duramente Sérgio Moro, por ter tentado apressar a votação do pacote de segurança que enviou ao Congresso.



Na quarta-feira (20), Maia disse que Moro "confundindo as bolas" e que copiou o projeto do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.
No Twitter, Pedro Abramovay, diretor da Open Society Fundations para a América Latina e Caribe, foi mais longe e lembrou que o ex-ministro de Minas e Energia, Moreira Franco, que também foi preso nesta quinta-feira, é sogro de Rodrigo Maia.


Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio



Anúncio Anúncio
--------------------------------------