destaque!

Fernando Haddad diz não estar preparado para passar quatro anos e seis meses na cadeia

O ex-candidato do PT a presidente da República, Fernando Haddad, está na iminência de ir fazer companhia para o ‘chefe’. O poste aca...





Ao invés de confrontar em plenário no tribunal, Dodge reúnem-se com Toffoli na sede do STF

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira





Ao invés de confrontar em plenário no tribunal, Dodge reúnem-se com Toffoli na sede do STF

Atualizado as 19;54 hrs -Depois do encontro com Dias Toffoli, Raquel Dodge reuniu-se com representantes da força-tarefa da Lava Jato de Curitiba, entre eles Deltan Dallagnol, registra Lauro Jardim.


A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, está reunida na tarde desta segunda-feira, 22, com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, na sede do Supremo.

Depois do encontro com Dias Toffoli, Raquel Dodge reuniu-se com representantes da força-tarefa da Lava Jato de Curitiba, entre eles Deltan Dallagnol, registra Lauro Jardim.




-A sociedade Espera que a PGR mantenha-se firme em sua posição sobre o inquérito. Na semana passada, a procuradora pediu o arquivamento do inquérito que apura supostos ataques contra o Supremo, instaurado por determinação de Toffoli, mas foi rejeitado pelo ministro Alexandre de Moraes.

A procuradora deveria confrontar Dias Toffoli no Tribunal em defesa da sociedade, e não em reunião secreta. -Para este colunista, esta reunião já é o faz de conta, tudo está bem! -foi um mal entendido.





Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora




    1964 Pode voltar! -Inscreva-se no canal Pátria amada Brasil










    Bombando na WEB