Publicidade

Ao invés de confrontar em plenário no tribunal, Dodge reúnem-se com Toffoli na sede do STF


Anúncio


Ao invés de confrontar em plenário no tribunal, Dodge reúnem-se com Toffoli na sede do STF

Atualizado as 19;54 hrs -Depois do encontro com Dias Toffoli, Raquel Dodge reuniu-se com representantes da força-tarefa da Lava Jato de Curitiba, entre eles Deltan Dallagnol, registra Lauro Jardim.


A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, está reunida na tarde desta segunda-feira, 22, com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, na sede do Supremo.

Depois do encontro com Dias Toffoli, Raquel Dodge reuniu-se com representantes da força-tarefa da Lava Jato de Curitiba, entre eles Deltan Dallagnol, registra Lauro Jardim.




-A sociedade Espera que a PGR mantenha-se firme em sua posição sobre o inquérito. Na semana passada, a procuradora pediu o arquivamento do inquérito que apura supostos ataques contra o Supremo, instaurado por determinação de Toffoli, mas foi rejeitado pelo ministro Alexandre de Moraes.

A procuradora deveria confrontar Dias Toffoli no Tribunal em defesa da sociedade, e não em reunião secreta. -Para este colunista, esta reunião já é o faz de conta, tudo está bem! -foi um mal entendido.

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem