Publicidade
Bolsonaro; Em uma intervenção militar na Venezuela, Brasil se alia aos EUA "Vamos supor que haja uma invasão militar lá"




Jair Bolsonaro, aos poucos, vai expondo seu plano para a Venezuela. Na entrevista a Augusto Nunes, ele voltou a falar que “todas as possibilidades” estão sobre a mesa e que os EUA estariam na “vanguarda” de uma ação militar.



O Trump falou que todas as possibilidades estão na mesa. O que são todas as possibilidades? São todas as possibilidades. Ponto final.”

E ainda:



“O que o Brasil pode fazer? Vamos supor que haja uma invasão militar lá. A decisão vai ser minha, mas eu vou ouvir o Conselho de Defesa Nacional e o Parlamento. A Venezuela não pode continuar como está.”

-No mês passado, deputados estavam apreensivos com a possibilidade de Bolsonaro decretar “estado de sítio” ante um conflito militar entre os EUA e a Venezuela.


Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Seja o primeiro a saber, click e participe do grupo, receba a próxima notícia no seu celular;




Anúncio Anúncio
--------------------------------------